1.8T - "The Topic"

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Re: 1.8T - "The Topic"

sim o da purga

Pronto então esta explicado.. deves fazer o teste sem antes apagar erro nenhum, se o fizeres os valores vão aos 0.0% e só depois de uns kilometros com o carro em andamento a ECU faz o acerto da mistura, faz o seguinte, anda uns kilometros com o carro, e depois repetes o teste..
 
boas, depois de resolver a fuga no colector voltou a fazer umas quantas vezes...então resolvi tirar o sensor de rotação e limpei porque estava com alguma sujidade e assim anda desde sexta feira já fiz uns bons km e para já não voltou a fazer o mesmo....
 
Boas. Alguem me pode deixar experimentar uma centralina aeb no meu carro, so para excluir ou nao opção de avaria na centralina. Sou de lisboa motor aeb de centralina de 4 fichas. O carro esta perto do aeroporto, pago a deslocação, se o carro pegar e for abaixo tá bom se não pegar mesmo não é da centralina e escuso de comprar outra.
Agradecia ajuda
 
Boas. Alguem me pode deixar experimentar uma centralina aeb no meu carro, so para excluir ou nao opção de avaria na centralina. Sou de lisboa motor aeb de centralina de 4 fichas. O carro esta perto do aeroporto, pago a deslocação, se o carro pegar e for abaixo tá bom se não pegar mesmo não é da centralina e escuso de comprar outra.
Agradecia ajuda
Convém que digas o part number da Centralina, existem pelo menos 3 diferentes no AEB.. já agora qual é mesmo o problema que tens, para por em causa a centralina?
 
O nr da centralina pode mudar os 2 ou 3 ultimos numeros, nao faz mal, dito pelo electrecista que mexe muito em vag, nao pega o carro e ja foi tudo e mais alguma coisa testado, pus tambem o que se passou no topico do gpl
 
O nr da centralina pode mudar os 2 ou 3 ultimos numeros, nao faz mal, dito pelo electrecista que mexe muito em vag, nao pega o carro e ja foi tudo e mais alguma coisa testado, pus tambem o que se passou no topico do gpl

Mesmo assim optava por uma de part number igual, e atenção que ate 96 as centralinas são de fichas diferentes..
 
1.8T - "The Topic"

Boas pessoal.

Estou com um problema de falta de pressão de óleo no meu AEB. O problema não vem da bomba de óleo pois já fora trocada. Alguém aqui já teve um problema destes? Penso que possa estar relacionado com folgas excessivas, tensor da corrente de distribuição ou caminhos de óleo bloqueados. Isto porque se ouve as tuches a matraquilhar de forma agressiva, especialmente a quente.

Preciso da vossa ajuda.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
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