a 3ª janela a 0.0% é que é muito estranho..
a 3ª janela a 0.0% é que é muito estranho..
cada vez que apagas os erros vai a zero
cada vez que apagas os erros vai a zero
o único erro que apaguei foi da purga... esqueci-me de ligar a ficha quando andei de volta da junta...
Pois mas ao k parece ele não tem erros para apagar..
- - - - - - - - - -
Mas chegaste apagar algum erro no modulo engine antes de efectuar o teste k te pedi?
Ate podes nao ter nenhum erro. Basta correres a rotina de eliminar erros para fazer reset aos ajustes da ecusim o da purga
sim o da purga
Convém que digas o part number da Centralina, existem pelo menos 3 diferentes no AEB.. já agora qual é mesmo o problema que tens, para por em causa a centralina?Boas. Alguem me pode deixar experimentar uma centralina aeb no meu carro, so para excluir ou nao opção de avaria na centralina. Sou de lisboa motor aeb de centralina de 4 fichas. O carro esta perto do aeroporto, pago a deslocação, se o carro pegar e for abaixo tá bom se não pegar mesmo não é da centralina e escuso de comprar outra.
Agradecia ajuda
O nr da centralina pode mudar os 2 ou 3 ultimos numeros, nao faz mal, dito pelo electrecista que mexe muito em vag, nao pega o carro e ja foi tudo e mais alguma coisa testado, pus tambem o que se passou no topico do gpl