Nao sei bem lol. o primeiro registo do carro foi inicio de 2001. mas o carro é mais antigo nao percebo.

Onde ta escrito esse codigo?
retiras a tampa da cobertura do motor, encontra-se gravado no bloco do motor frente direita, ve a foto
35d3squ.jpg
[/IMG]
 
Vou dar a minha opinião em relação a esse material.
Sendo um componente interno no motor e de extrema importância, usaria material de origem, ou de boas marcas aftermarkt que equipam a origem.

Em relação a peças mando vir do ebay e autopecasonline.
 
boas, ando aqui com uma duvida/problema no meu AEB... Alguém me sabe dizer ao certo onde, ou qual deles, é o sensor de rotação do motor?
 
Re: 1.8T - "The Topic"

depois de andar algum tempo o carro começa, a baixa rotação, a falhar, não responde... a frio e em trajetos pequenos não acontece nada...:S

- - - - - - - - - -

Faz tanto a GPL com a Gasolina
 
sim engasgar, não responde ao acelerador responde só que se aumenta de rotação. o relanti a frio esta bom isto tudo so acontece quando o carro aquece e mesmo assim so depois de andar uns km.... se depois parar assim tipo meia hora um já esta normal
 
sim engasgar, não responde ao acelerador responde só que se aumenta de rotação. o relanti a frio esta bom isto tudo so acontece quando o carro aquece e mesmo assim so depois de andar uns km.... se depois parar assim tipo meia hora um já esta normal
eu quase que apostava nas velas, e bobines de ignição...
 
a primeira coisa que me lembrei foi do modulo que esta na caixa de filtro de ar tinha aqui um e troquei mas ficou igual...em conversa com um mecânico amigo e que se falou no sensor de rotação...
 
Back
Top