Ya é isso mesmo
então tens que trocar o tensor, não é tarefa fácil, aproveitas trocas também todas as juntas da tampa das válvulas, óleo e filtro de óleo...
Ya é isso mesmo
então tens que trocar o tensor, não é tarefa fácil, aproveitas trocas também todas as juntas da tampa das válvulas, óleo e filtro de óleo...
eu também mando vir muita coisa pelo ebay, esse esta a um bom preço..Vocês arranjam peças baratas aonde? Eu costumo usar o ebay.
Estava a pensar mandar este
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=181699142458&alt=web
eu também mando vir muita coisa pelo ebay, esse esta a um bom preço..
de que ano é o teu carro, e qual o código do motor?
retiras a tampa da cobertura do motor, encontra-se gravado no bloco do motor frente direita, ve a fotoNao sei bem lol. o primeiro registo do carro foi inicio de 2001. mas o carro é mais antigo nao percebo.
Onde ta escrito esse codigo?
Qual é o teu problema exatamente?boas, ando aqui com uma duvida/problema no meu AEB... Alguém me sabe dizer ao certo onde, ou qual deles, é o sensor de rotação do motor?
E o que diz o VAG?depois de andar algum tempo o carro começa, a baixa rotação, a falhar, não responde... a frio e em trajetos pequenos não acontece nada...:S
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Faz tanto a GPL com a Gasolina
Quando dizes falhar, é engasgar, ou não responde ao acelerador?no vag não diz nada, nada de erros
eu quase que apostava nas velas, e bobines de ignição...sim engasgar, não responde ao acelerador responde só que se aumenta de rotação. o relanti a frio esta bom isto tudo so acontece quando o carro aquece e mesmo assim so depois de andar uns km.... se depois parar assim tipo meia hora um já esta normal