Ainda não. Não costumo ter o portátil ao pé de mim nas situações que ele custa a pegar. Mas tenho de experimentar isso.
Eu também acho que esse erro não tem nada a ver.

E o teu? Também estás a piorar? Tens mais algum sintoma?
O meu continua igual, por vezes pega melhor que outras, mas tirando isso o prazer de condução destes 1.8T é fantástico, Trevas quando fizeres o teste, faz sem antes teres tentado colocar o motor a trabalhar, ou seja, na primeira utilização do carro do dia, ligas o VAG, vais a engine, out put teste, vais percorrendo os vários testes até ao final da sequência, na parte dos injectores deixas 5 segundos aproximadamente para cada um em funcionamento, depois da sequência de testes concluída, das a chave e ver se o motor pega de primeira
 
Last edited:
Mas enlouqueceste?
Parecido o tanas!!!
Nos a gasolina so vês o ponteiro da gota a descer!! :D
O dele gasta pouco, está a GPL, claro para quem tem de fazer mais de 10 kilometros diários com este motor a gasolina fica complicado de sustentar, mas não é o meu caso, aliás neste momento todos os meus carros são a gasolina turbo alimentados, tive um golf 3 D foi o único carro que tive a diesel, acabei por da-lo a minha irmã, bom motor, muito robusto e fiável
 
O dele gasta pouco, está a GPL, claro para quem tem de fazer mais de 10 kilometros diários com este motor a gasolina fica complicado de sustentar, mas não é o meu caso, aliás neste momento todos os meus carros são a gasolina turbo alimentados, tive um golf 3 D foi o único carro que tive a diesel, acabei por da-lo a minha irmã, bom motor, muito robusto e fiável

Vick, que outros carros tens que são turbo a gasolina?
 
E agora há os kits de hidrogénio.
Poupam 30% em combustível.
Já estou a ver o próximo carro vai ser um 2.0tfsi...

Podes meter aí um link desses kits de hidrogénio?

Eu também já andei com o 2.0 TFSI na cabeça, mas agora estou inclinado para um A3 e-tron (híbrido).
 
Podes meter aí um link desses kits de hidrogénio?

Eu também já andei com o 2.0 TFSI na cabeça, mas agora estou inclinado para um A3 e-tron (híbrido).
Tive para comprar um 2.0tfsi, mas dado a ma reputação dessa motorização, pus logo essa ideia de parte
 
Podes meter aí um link desses kits de hidrogénio?

Eu também já andei com o 2.0 TFSI na cabeça, mas agora estou inclinado para um A3 e-tron (híbrido).
Já tive essa ideia , para substituir o meu A3 8P, mas o e-tron tem aquele 1.4TFSI que também não tem muito boa fama.
Um conhecido meu tem um é queixa se que que em modo combustão o gajo é bastante bebado…
 
Vick, experimentei aquela cena de por a bomba de gasolina a trabalhar pelo vag-com antes de tentar por o motor a trabalhar.
Não adiantou de nada. O motor farta-se de dar voltas, e nada. À segunda tentativa lá pega.
Isto exclui definitivamente o circuito de alimentação.
 
Vick, experimentei aquela cena de por a bomba de gasolina a trabalhar pelo vag-com antes de tentar por o motor a trabalhar.
Não adiantou de nada. O motor farta-se de dar voltas, e nada. À segunda tentativa lá pega.
Isto exclui definitivamente o circuito de alimentação.
Pois se não resultou o teu problema está definitivamente noutro sítio.. motor de arranque?
 
Back
Top