Naaah. Nunca fui fã de motores a gasolina. Sempre preferi diesel.
Os que gosto de conduzir a gasolina são fora de alcance
Então o que andas aqui a fazer?
Compreendo o que dizes. A minha mãe teve um AFN, e eu adorava o binário do bicho.
Naaah. Nunca fui fã de motores a gasolina. Sempre preferi diesel.
Os que gosto de conduzir a gasolina são fora de alcance
É isso. É mais a questão do binário e torque do que propriamente andar muito.Então o que andas aqui a fazer?
Compreendo o que dizes. A minha mãe teve um AFN, e eu adorava o binário do bicho.
É isso. É mais a questão do binário e torque do que propriamente andar muito.
Carai não esta facilTenho novidades Vick.
Estive a ler o manual de serviço da Audi, e descobri que o 1.8T consegue pegar e trabalhar sem o sensor de árvore de cames. E esta, hã?
Eles explicam que a centralina faz a injecção noutro timing, a faísca salta sempre que o piston vem a cima, e os sensores knock são desactivados. Tudo isto faz o motor trabalhar com menos eficiência, mas trabalha.
E outra coisa. Induzi-te em erro, de acordo com o manual, existe mesmo um retentor na árvore de cames da admissão.
Já não me lembrava.
Ainda estou aqui na dúvida se arrisco no sensor. Os sintomas até encaixam nisto tudo, mas ele não dá erros.
Ve la se isto ajuda, esta em ingles mas sempre podes traduzirBoas pessoal tenho o vag andar.me o erro P05700" mas nao noto diferença no carro em nada, n ha luzes no dash e ja o levei ao mecânico e ele tbm n vê nd de anormal.
Queria fazer uma reprogramacao ao carro, acham que vai influenciar alguma coisa?
Ps: é um 1.8t de 163hp, 150mil km,
Já tinha dado com este site mas obrigado vou dar uma olhadela nas tubagens e ver se o erro desapareceVe la se isto ajuda, esta em ingles mas sempre podes traduzir
https://vwtuning.co/vw-audi-p0507-engine-code/
Então Trevas já tens novidades ou continua tudo igual?Tenho novidades Vick.
Estive a ler o manual de serviço da Audi, e descobri que o 1.8T consegue pegar e trabalhar sem o sensor de árvore de cames. E esta, hã?
Eles explicam que a centralina faz a injecção noutro timing, a faísca salta sempre que o piston vem a cima, e os sensores knock são desactivados. Tudo isto faz o motor trabalhar com menos eficiência, mas trabalha.
E outra coisa. Induzi-te em erro, de acordo com o manual, existe mesmo um retentor na árvore de cames da admissão.
Já não me lembrava.
Ainda estou aqui na dúvida se arrisco no sensor. Os sintomas até encaixam nisto tudo, mas ele não dá erros.
Muito estranho, já fizeste o teste que te falei como o VAG? Mas esse erro nada tem a ver com o problema, digo eu..Cada vez está pior. Cada vez o motor precisa de dar mais voltas para pegar. E parece que tem mais tendência de custar a pegar com o motor morno.
E o único erro que vai dando de vez em quando é este: http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/17956/P1548/005448
Mas enlouqueceste?E olha que os motores a gasolina com turbo também tem um binário jeitoso. Não é o mesmo que um bom TDI, mas já não é mau.
Mas enlouqueceste?
Parecido o tanas!!!
Nos a gasolina so vês o ponteiro da gota a descer!!