Re: 1.8T - "The Topic"
eu ja se bem me lembro ja vi aparecer valores em mul e em add, mas como apaguei o erro, eles voltara a zero, ou então algo esta ma, pelo menos é isso que diz aqui»»»» É totalmente normal para ambos os primeiro e segundo campos de ser algo diferente de zero. Na verdade, a zeros em ambos os campos indica que você acabou apagada códigos (que irá redefinir os valores guarnição de combustível) ou que algo não está funcionando corretamente. Se os valores ficam muito longe do zero, ele fará com que a DTC (código de falha) e pode detonar o MIL (comumente referido como a luz do motor Check, ou CEL). Especificações para o funcionamento normal são geralmente em algum lugar perto + / - 10%.
Em geral, um valor de out-of-spec no primeiro campo (Aditivo) indica um vazamento de vácuo, uma vez que é mais presente em marcha lenta, quando o vácuo é maior. Um valor fora de especificação no segundo campo (multiplicativo) indica uma falha em maior RPM, e pode apontar para uma MAF com defeito.
e sim, o filtro de gasolina é novo, nem 1000 kilometros deve ter..
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o proximo passo vai ser tirar o colector de escape e ver se tem fugas, ate porque quero trocar o flexivel que esta a seguir ao katalizador, e retirar a penela central, e aproveito tambem para revisionar o turbo..
estas a dizer que "regulation" esta a ler mistura pobre??Não vick, os fuel trims só vão a 0 quando desligas a bateria, isto pelo menos no meu, estou a achar estranho estarem a 0.
Esses valores positivos indicam mistura pobre, provavelmente alguma fuga de vácuo, mas já visto isso certo?O teu filtro de gasolina é recente?
No meu quando fiz o teste de provocar uma fuga de vácuo ele também ia para esses valores, depois de ligar o vácuo lá ia para valores negativos.
eu ja se bem me lembro ja vi aparecer valores em mul e em add, mas como apaguei o erro, eles voltara a zero, ou então algo esta ma, pelo menos é isso que diz aqui»»»» É totalmente normal para ambos os primeiro e segundo campos de ser algo diferente de zero. Na verdade, a zeros em ambos os campos indica que você acabou apagada códigos (que irá redefinir os valores guarnição de combustível) ou que algo não está funcionando corretamente. Se os valores ficam muito longe do zero, ele fará com que a DTC (código de falha) e pode detonar o MIL (comumente referido como a luz do motor Check, ou CEL). Especificações para o funcionamento normal são geralmente em algum lugar perto + / - 10%.
Em geral, um valor de out-of-spec no primeiro campo (Aditivo) indica um vazamento de vácuo, uma vez que é mais presente em marcha lenta, quando o vácuo é maior. Um valor fora de especificação no segundo campo (multiplicativo) indica uma falha em maior RPM, e pode apontar para uma MAF com defeito.
e sim, o filtro de gasolina é novo, nem 1000 kilometros deve ter..
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o proximo passo vai ser tirar o colector de escape e ver se tem fugas, ate porque quero trocar o flexivel que esta a seguir ao katalizador, e retirar a penela central, e aproveito tambem para revisionar o turbo..