sim foi mesmo ai que vi
se consegues, força nisso, é uns €€€€ que poupas, e mais uma que aprendes
Nem mais , agora só estava á procura de um manômetro com fundo de luz vermelha para combinar com o resto da iluminação
sim foi mesmo ai que vi
se consegues, força nisso, é uns €€€€ que poupas, e mais uma que aprendes
o meu é fundo branco, pois na altura não encontrei nenhum com iliminação a vermelho, a IGR tem uns muito fixes, mas não encontrei nadaNem mais , agora só estava á procura de um manômetro com fundo de luz vermelha para combinar com o resto da iluminação
o meu é fundo branco, pois na altura não encontrei nenhum com iliminação a vermelho, a IGR tem uns muito fixes, mas não encontrei nada
TTT, a tua informação é muito interessante, mas pelo menos a parte da pressão do turbo não se aplica a nós, pois tanto quanto sei, o nosso motor não tem sensor MAP.
Vick, acabei por ontem não ligar mais ao vag, mas o carro parece-me estar impecável, até os consumos baixaram brutalmente. Um trajecto que costumava fazer habitualmente com médias de 7.4 +/- a andar nas calmas, consegui uma média de 6.6 (pelo computador de bordo)
Ricardo, nem me digas nada, tenho passado HORAS à procura de um manómetro bom, barato e bonito, mas tem sido muito difícil conciliar as 3 coisas, maior parte deles são feios. E eu também queria um que tivesse uma escala mais pequena. Tipo, para quê meter um manómetro que marca até 2 bar se de origem o turbo só faz 0.5? Mesmo com a repro, ele não deve passar de 1 bar, por isso queria um que tivesse uma escala mais pequena e que por isso também fosse mais preciso. E encontrei-o Mas é caro pa chu chu... Mas bem que ando a namora-lo...
Ora vejam: Defi Advance BF 60mm Red Boost Gauge 1.2 Bar Import Image Racing
mas que médias tu fazes :wow: eu faço médias normais de 9.8 no cb, com média de 100km/h, mas gosto de levar o ponteiro ate as 3000 rpm na passagem de caixa..TTT, a tua informação é muito interessante, mas pelo menos a parte da pressão do turbo não se aplica a nós, pois tanto quanto sei, o nosso motor não tem sensor MAP.
Vick, acabei por ontem não ligar mais ao vag, mas o carro parece-me estar impecável, até os consumos baixaram brutalmente. Um trajecto que costumava fazer habitualmente com médias de 7.4 +/- a andar nas calmas, consegui uma média de 6.6 (pelo computador de bordo)
Ricardo, nem me digas nada, tenho passado HORAS à procura de um manómetro bom, barato e bonito, mas tem sido muito difícil conciliar as 3 coisas, maior parte deles são feios. E eu também queria um que tivesse uma escala mais pequena. Tipo, para quê meter um manómetro que marca até 2 bar se de origem o turbo só faz 0.5? Mesmo com a repro, ele não deve passar de 1 bar, por isso queria um que tivesse uma escala mais pequena e que por isso também fosse mais preciso. E encontrei-o Mas é caro pa chu chu... Mas bem que ando a namora-lo...
Ora vejam: Defi Advance BF 60mm Red Boost Gauge 1.2 Bar Import Image Racing
mas que médias tu fazes :wow: eu faço médias normais de 9.8 no cb, com média de 100km/h, mas gosto de levar o ponteiro ate as 3000 rpm na passagem de caixa..
esse preço do manometro ate assusta :'(
onde é que voces podem ir testar a pressão que aguenta o circuito pa ver se não tem fugas?
na Audi fazem isso?
cumps
Encontrei um barato para ti trevas , fundo vermelho ou branco
ProSport 52mm Amber Red Super White LED Smoke Mechanical Turbo Boost Gauge Bar | eBay
Pena ser mecânico, mas até nem parece mau
mas tu tambem tens o erro da mixtureMas olha que as tuas médias altas podem ser pelo erro da mixture adaptation, que afinal de contas faz o motor andar com a mistura demasiado rica. Eu à medida que vou encontrando problemas e os vou resolvendo, estou sempre a ver as médias a baixar.
Esse tal trajecto que estava a dizer onde fiz 6.6, quando ia a voltar, às tantas deu-me o fanico e comecei a apertar com ele, e mesmo assim cheguei a casa com uma média de 7.6
Eu queria é ver se encontrava este manómetro por aí algures mais barato, porque gosto mesmo dele :'(
Eu sei Ricardo, eu também não queria gastar mais de 50€ num manómetro... É que este é todo XPTO, até tem mais coisas que eu nem sequer faço questão, ele é electronico, tem um sensor MAP para ser instalado, memoriza valores e bla bla... Ou seja, é só porcarias que o tornam mais caro e nem me interessam, mas eu gosto dele por ter fundo vermelho (eu até preferia outra cor, mas quero vermelho para combinar com o resto do quadrante) e por ter uma escala pequena e precisa. E porque é bonito
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Eu como não tenho muitos meios mas gosto de me desenrascar sozinho, tirei os tubos todos e testei-os um a um aqui em casa.
Não sei se a Audi faz isso, mas uma daquelas casas de turbos deve fazê-lo com certeza.