sim foi mesmo ai que vi
se consegues, força nisso, é uns €€€€ que poupas, e mais uma que aprendes![]()
Nem mais

sim foi mesmo ai que vi
se consegues, força nisso, é uns €€€€ que poupas, e mais uma que aprendes![]()
o meu é fundo branco, pois na altura não encontrei nenhum com iliminação a vermelho, a IGR tem uns muito fixes, mas não encontrei nadaNem mais, agora só estava á procura de um manômetro com fundo de luz vermelha para combinar com o resto da iluminação
![]()
o meu é fundo branco, pois na altura não encontrei nenhum com iliminação a vermelho, a IGR tem uns muito fixes, mas não encontrei nada![]()
TTT, a tua informação é muito interessante, mas pelo menos a parte da pressão do turbo não se aplica a nós, pois tanto quanto sei, o nosso motor não tem sensor MAP.
Vick, acabei por ontem não ligar mais ao vag, mas o carro parece-me estar impecável, até os consumos baixaram brutalmente. Um trajecto que costumava fazer habitualmente com médias de 7.4 +/- a andar nas calmas, consegui uma média de 6.6 (pelo computador de bordo)
Ricardo, nem me digas nada, tenho passado HORAS à procura de um manómetro bom, barato e bonito, mas tem sido muito difícil conciliar as 3 coisas, maior parte deles são feios. E eu também queria um que tivesse uma escala mais pequena. Tipo, para quê meter um manómetro que marca até 2 bar se de origem o turbo só faz 0.5? Mesmo com a repro, ele não deve passar de 1 bar, por isso queria um que tivesse uma escala mais pequena e que por isso também fosse mais preciso. E encontrei-oMas é caro pa chu chu... Mas bem que ando a namora-lo...
Ora vejam: Defi Advance BF 60mm Red Boost Gauge 1.2 Bar Import Image Racing
mas que médias tu fazes :wow: eu faço médias normais de 9.8 no cb, com média de 100km/h, mas gosto de levar o ponteiro ate as 3000 rpm na passagem de caixa..TTT, a tua informação é muito interessante, mas pelo menos a parte da pressão do turbo não se aplica a nós, pois tanto quanto sei, o nosso motor não tem sensor MAP.
Vick, acabei por ontem não ligar mais ao vag, mas o carro parece-me estar impecável, até os consumos baixaram brutalmente. Um trajecto que costumava fazer habitualmente com médias de 7.4 +/- a andar nas calmas, consegui uma média de 6.6 (pelo computador de bordo)
Ricardo, nem me digas nada, tenho passado HORAS à procura de um manómetro bom, barato e bonito, mas tem sido muito difícil conciliar as 3 coisas, maior parte deles são feios. E eu também queria um que tivesse uma escala mais pequena. Tipo, para quê meter um manómetro que marca até 2 bar se de origem o turbo só faz 0.5? Mesmo com a repro, ele não deve passar de 1 bar, por isso queria um que tivesse uma escala mais pequena e que por isso também fosse mais preciso. E encontrei-oMas é caro pa chu chu... Mas bem que ando a namora-lo...
Ora vejam: Defi Advance BF 60mm Red Boost Gauge 1.2 Bar Import Image Racing
mas que médias tu fazes :wow: eu faço médias normais de 9.8 no cb, com média de 100km/h, mas gosto de levar o ponteiro ate as 3000 rpm na passagem de caixa..
esse preço do manometro ate assusta :'(
onde é que voces podem ir testar a pressão que aguenta o circuito pa ver se não tem fugas?
na Audi fazem isso?
cumps
Encontrei um barato para ti trevas, fundo vermelho ou branco
ProSport 52mm Amber Red Super White LED Smoke Mechanical Turbo Boost Gauge Bar | eBay
Pena ser mecânico, mas até nem parece mau![]()
mas tu tambem tens o erro da mixtureMas olha que as tuas médias altas podem ser pelo erro da mixture adaptation, que afinal de contas faz o motor andar com a mistura demasiado rica. Eu à medida que vou encontrando problemas e os vou resolvendo, estou sempre a ver as médias a baixar.
Esse tal trajecto que estava a dizer onde fiz 6.6, quando ia a voltar, às tantas deu-me o fanico e comecei a apertar com ele, e mesmo assim cheguei a casa com uma média de 7.6
Eu queria é ver se encontrava este manómetro por aí algures mais barato, porque gosto mesmo dele :'(
Eu sei Ricardo, eu também não queria gastar mais de 50€ num manómetro... É que este é todo XPTO, até tem mais coisas que eu nem sequer faço questão, ele é electronico, tem um sensor MAP para ser instalado, memoriza valores e bla bla... Ou seja, é só porcarias que o tornam mais caro e nem me interessam, mas eu gosto dele por ter fundo vermelho (eu até preferia outra cor, mas quero vermelho para combinar com o resto do quadrante) e por ter uma escala pequena e precisa. E porque é bonito
- - - - - - - - - -
Eu como não tenho muitos meios mas gosto de me desenrascar sozinho, tirei os tubos todos e testei-os um a um aqui em casa.
Não sei se a Audi faz isso, mas uma daquelas casas de turbos deve fazê-lo com certeza.