Yah fui para o segundo por ter fundo vermelho , já está encomendado, agora é esperar
Bem, tendo em conta que o segundo também é de 60mm, depois diz-me (e mostra-me) aonde decidiste pô-lo
Yah fui para o segundo por ter fundo vermelho , já está encomendado, agora é esperar
Bem, tendo em conta que o segundo também é de 60mm, depois diz-me (e mostra-me) aonde decidiste pô-lo
assim que tiver oportunidade faço isso, mas so fim de semanaVick mete o carro a trabalhar, e vê os valores de lambda regulation, lambda learned add e mul, tanto a quente como a frio, e posta aqui
A partir disso devemos conseguir descobrir o que se passa, basta vermos o que se passa com a mistura para dar com o gato, tu já tinhas mostrado da outra vez, mas mostra esses 3 parâmetros outra-vez sff
assim que tiver oportunidade faço isso, mas so fim de semana
tenho mesmo que ver se tenho fuga de escape, axo que é o que me résta..Ok , assim devemos ver o que se passa, mas como a tua mistura estava positiva.
Assim muito brevemente uma lista do que pode ser:
The code is for a system that cannot add enough fuel to maintain balanced air/fuel control. This can be caused by
1) Vacuum leaks
2) POSSIBLE MAF failure
3) Restricted fuel filter
4) Failing Fuel pump
5) Thermostat or ECT sensor
6) Failing oxygen sensor.
7) Exhaust leak before the oxygen sensor
1)Tinhas Verificado - OK
2)Já testaste - OK
3)Meteste novo - OK
4)Este podes testar, mas acho que se fosse isto notavas também em andamento - Maybe
5)Penso que tenhas o termóstato bom assim como o sensor de temperatura - OK
6)Pode ser mas acho que se estivesse estragado tinha erro - Maybe
7)Este é o que aponto mais - Maybe
4,6 e 7 - São os mais prováveis, aponto para o 7 porque, se tiveres uma fuga antes da sonda lambda pode induzir a centralina em erro, colocando mais oxigénio "falso" e assim pensa que a mistura está pobre devido ao oxigénio extra.
Aponto para o 7 porque, se tiveres uma fuga antes da sonda lambda pode induzir a centralina em erro, colocando mais oxigénio "falso" e assim pensa que a mistura está pobre devido ao oxigénio extra.
É exactamente nisso que eu acredito. O meu quando tinha o erro permanente, era a tal fenda no colector de escape. Depois de soldar a fenda, o erro só passou a aparecer muito de vez em quando e era intermitente. Se calhar ainda tenho mais uma fugazinha no escape que não vi ou ã soldadura não tapou o buraco como deve ser.
Seja como for, quando meter aquele colector de escape GT logo descubro
okaay...
long time no see, eh?
Soo..
Since the last video, of my first start alot have happened.
I started off with the GT3071 elim, went for a full standalone ECU (Nira i7x) (Nira Control AB - Advanced Electronic Control Systems Made Easy) and pump gas.
It did not go so well, did only get 240 whp on 1.4 bar, the tuner heard knock and didnt want to push the turbo further.
So I ran with it like this for 7 months :
So then I got tired of the slow spool and only 1,4 BAR..
So I purchased a atpturbo vband manifold, tial v-band exhaust housing, and tial MVS external WG
Customizing the new downpipe
Took it out for a spin, and thought that the spool was still pretty BAD! (full boost around 4700 rpm. And I discovered that the Tial housing is ment for 60mm turbinewheel.. And the internal WG turbo`s have a 56mm wheel! So the 4mm gap caused alot of pain :screwy:
But it produced 1.9 BAR, so I was partly satisfied
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5yqVdy6bz6E
But I had to do something about that gap on the turbine housing.. So I ended up selling my GT3071R eliminator, and bought a GTX3071R to fit in my tial housing
Im gonna run it on E85, with a Aeromotive 340lph pump and 810CC injectors.
Around 500 bhp should be reasonable