Esta luz da bomba como é? Ou subir para cima 120graus em andamento normal?podem ser muitos, deste a luz de pressão do óleo acender, barulho vindo da zona da bomba, touches a bater por falta de lubrificação..
Esta luz da bomba como é? Ou subir para cima 120graus em andamento normal?podem ser muitos, deste a luz de pressão do óleo acender, barulho vindo da zona da bomba, touches a bater por falta de lubrificação..
nunca vi temperatura do óleo tão elevada no meu, mas já ouvi por ai dizer que é normal, em dias de muito calor, e quando se abusa muito do bicho.. a luz é igual a esta..Esta luz da bomba como é? Ou subir para cima 120graus em andamento normal?
Pois reparei hoje manha e temperatura esta com 21 graus e andei 130 a 140 e vi bomba óleo subir...nunca vi temperatura do óleo tão elevada no meu, mas já ouvi por ai dizer que é normal, em dias de muito calor, e quando se abusa muito do bicho.. a luz é igual a esta..
[url]http://imageshack.us/a/img580/5065/yik.gif[/url]
mas já te acendeu a dita luz?Pois reparei hoje manha e temperatura esta com 21 graus e andei 130 a 140 e vi bomba óleo subir...
Quer dizer que por enquanto esta bem...Nao acendeu...
isso é muito relativo.. quantos kilometros tem o motor? alguma vez foi vista a bomba de óleo?Quer dizer que por enquanto esta bem...
Tem 215.000kms e nao sei se foi visto ou nao a bomba do óleo...tenho confirmar com mecanicoisso é muito relativo.. quantos kilometros tem o motor? alguma vez foi vista a bomba de óleo?
Nada mais!! É Boa compra o carro do Aga!!!Realmente um TDi é sempre mais económico que um 1.8T, mas tambem temos de ver que muitos TDi dessa data estão muito batidos, e muitas vezes a manutenção que levaram deixa muito a desejar.
Basta fazermos uma pesquisa e vemos uma diferença inorme de preços entre Tdi's, e se fores aos mais baratos são um poço de problemas.
Realmente como acima já foi dito, o do Aga está lindo, já tem GPL e está muito bem estimado. Para comprares um Tdi naquelas condições vais gastar mais, e nunca vem com todos aqueles extras e estima.
dado ao numero de kilometros, se ainda não foi vista, convem que o faças..Tem 215.000kms e nao sei se foi visto ou nao a bomba do óleo...tenho confirmar com mecanico
Qtos kms que convém mudar a bomba óleo?dado ao numero de kilometros, se ainda não foi vista, convem que o faças..