1.9TDI (110cv) vs 1.8T (150cv)

Mas nota que eu concordo que um 1.8T com GPL é muito económico! Tal como um TDI não é tão barato como muitos apregoam.

Mas pronto, depende sempre do pé de quem anda num ou noutro. :) Acredito que, mesmo com o teu mapa, eu, pessoalmente, fizesse bem menos que os teus 10.5. Mas eu sou doente... :p
 
No motor a gasóleo é normal o óleo ficar preto ao fim de muito pouco tempo.

Nos motores a gasolina ele demora mais até ficar preto, e nos que estão a GPL ainda mais demora, mas não sei dizer porquê.
 
Mas nota que eu concordo que um 1.8T com GPL é muito económico! Tal como um TDI não é tão barato como muitos apregoam.

Mas pronto, depende sempre do pé de quem anda num ou noutro. :) Acredito que, mesmo com o teu mapa, eu, pessoalmente, fizesse bem menos que os teus 10.5. Mas eu sou doente... :p

pois és doente sim senhor..
mas a minha média geral não mexe muito, pois é dificil ao fim de 160Kkm ter consumos que façam mexer a geral..
mas ultimamente tenho já andado quase sempre abaixo dos 10 :)

No meu sai sempre preto, e o oleo é bastante bom, qual é o teu segredo? :D
uma limpeza ao carter que isso passa :D
No motor a gasóleo é normal o óleo ficar preto ao fim de muito pouco tempo.

Nos motores a gasolina ele demora mais até ficar preto, e nos que estão a GPL ainda mais demora, mas não sei dizer porquê.

limpeza ao carter.. é algo que não me assiste..

nos motores a GPL só sai negro as primeiras mudas.. como o gás não deixa os residuos que os outros combustiveis deixam, depois de o motor ser "limpo" pelo GPL.. o óleo sai praticamente como entra! :)
 
pois és doente sim senhor..
mas a minha média geral não mexe muito, pois é dificil ao fim de 160Kkm ter consumos que façam mexer a geral..
mas ultimamente tenho já andado quase sempre abaixo dos 10 :)





limpeza ao carter.. é algo que não me assiste..

nos motores a GPL só sai negro as primeiras mudas.. como o gás não deixa os residuos que os outros combustiveis deixam, depois de o motor ser "limpo" pelo GPL.. o óleo sai praticamente como entra! :)

O meu óleo tem agora 6000km sempre feitos a GPL e escureceu muito pouco, vejo-me grego para conseguir ver o nível do óleo de tão clarinho que o óleo está.
 
pois és doente sim senhor..
mas a minha média geral não mexe muito, pois é dificil ao fim de 160Kkm ter consumos que façam mexer a geral..
mas ultimamente tenho já andado quase sempre abaixo dos 10 :)

Confere. Quando eu andava com o Rover precisei de quase 30mil km para baixar 0.2L/100 na média geral.
 
Boas pessoal,
Antes de mais obrigado a todos ;)

Relativamente ao A4 do AgA, se tivesse o dinheiro disponível no momento nem pensava duas vezes, é um carro excelente, bem tratado e bem equipado, era uma oportunidade excelente, mas infelizmente ainda não tenho dinheiro disponível para fazer negócio...
O problema é que ainda vou tirar a carta, e só abri já o tópico para poder pensar com calma e, baseado nas vossas opiniões, poder arranjar um carro em condições. Sendo assim, caso o A4 do AgA ainda esteja disponível, óptimo, nem penso duas vezes, caso contrario, com pena minha, vou ter que procurar outro carro...

Abraço pessoal ;)
 
Back
Top