1 piston com problemas? Ajuda...

Lol gostei Pedro :p
e obrigado a todos os comentários.
Alguém aqui do fórum que seja ou da zona de Casal de cambra ou sacavem que me consiga ver o carro?

- - - - - - - - - -

Se não vou ter de chatear o Pratinhol :p
 
Lol gostei Pedro [emoji14]
e obrigado a todos os comentários.
Alguém aqui do fórum que seja ou da zona de Casal de cambra ou sacavem que me consiga ver o carro?
acho que o madlima te deu a lista do que podes checar fora do log.

se trabalha ok, compressao ok, sem fugas, sem erros, nada que se consiga apontar, ate pode ter um problemas, mas é a tuq e todos os carros na estrada.

so te posso dar ajuda mais do lado do log mas tens que vir aos lados de cascais ou expo se for na sexta.
 
É que agora estou com medo de puxar por ela e embrulhar o motor...

- - - - - - - - - -

A que horas podes em Cascais e na sexta na expo? É que já me disseram para vender a carrinha mas eu olho para ela e até me dá pena vendela ...
 
Mas posso ir às 3000 rpm? Que não me salta um piston?:p a temperatura sempre tenho atenção pois já tenho trauma por causa de um corsa :p
 
Boa noite a todos!
Quero desde já agradecer ao Pedro Branco pela disponibilidade que teve para ver a minha carrinha.
Ele teve a testar a carrinha com ela em andamento e até deu para ver o tal erro que já tinha falado neste forum referente ao "safe-mode", Quando ao Piston a carrinha está a trabalhar bem, (tirando me assim um certo peso da consciência)
O Pedro Branco tirou os erros (coisa que eu deveria ter memorizado e não o fiz... ) e mais tarde vem postar aqui (penso eu :p) para também quem tenha um problema idêntico possa perceber o que se passou no meu caso... mas ainda à mais coisas por trás disto que ele depois explica melhor que eu :)
 
Boa noite a todos!
Quero desde já agradecer ao Pedro Branco pela disponibilidade que teve para ver a minha carrinha.
Ele teve a testar a carrinha com ela em andamento e até deu para ver o tal erro que já tinha falado neste forum referente ao "safe-mode", Quando ao Piston a carrinha está a trabalhar bem, (tirando me assim um certo peso da consciência)
O Pedro Branco tirou os erros (coisa que eu deveria ter memorizado e não o fiz... ) e mais tarde vem postar aqui (penso eu :p) para também quem tenha um problema idêntico possa perceber o que se passou no meu caso... mas ainda à mais coisas por trás disto que ele depois explica melhor que eu :)
então mas a que se deve o safe mode, no teu caso?
 
Boa noite a todos!
Quero desde já agradecer ao Pedro Branco pela disponibilidade que teve para ver a minha carrinha.
Ele teve a testar a carrinha com ela em andamento e até deu para ver o tal erro que já tinha falado neste forum referente ao "safe-mode", Quando ao Piston a carrinha está a trabalhar bem, (tirando me assim um certo peso da consciência)
O Pedro Branco tirou os erros (coisa que eu deveria ter memorizado e não o fiz... ) e mais tarde vem postar aqui (penso eu :p) para também quem tenha um problema idêntico possa perceber o que se passou no meu caso... mas ainda à mais coisas por trás disto que ele depois explica melhor que eu :)

A carrinha não apresenta nada que se note de especial. alias para um 2.5 tdi até trabalha bem suave. do log não vi nada de estranho mas comecei com uma máquina multi-marca porque permite uma overview mais rápida e porque não tinha comigo o WTV para a centrlina em questão. fiquei sem bateria para avançar com VCDS para cima do erro em questão que deixo abaixo (pelo log deu a entender que ela estaria mexida e portanto trouxe uma cópia para analisar amanhã com tempo, princicpalmente a injecção, antes sequer de se pensar no procedimento no video abaixo):

http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/00550


00550 - Start of Injection Regulation - SOLVED! DYI! | Audi-Sport.net
 
Last edited by a moderator:
isso a mim não me cheira a repro, cheira-me mais a problema no sistema de alimentação.. mas isso é apenas o meu palpite ;)
 
Back
Top