acho que o madlima te deu a lista do que podes checar fora do log.Lol gostei Pedro [emoji14]
e obrigado a todos os comentários.
Alguém aqui do fórum que seja ou da zona de Casal de cambra ou sacavem que me consiga ver o carro?
manda PM.É que agora estou com medo de puxar por ela e embrulhar o motor...
- - - - - - - - - -
A que horas podes em Cascais e na sexta na expo? É que já me disseram para vender a carrinha mas eu olho para ela e até me dá pena vendela ...
É que agora estou com medo de puxar por ela e embrulhar o motor...
existem n coisas que podem estar cm o carro parado, mas passado esse ponto é a andar que ve.Mas posso ir às 3000 rpm? Que não me salta um piston?[emoji14] a temperatura sempre tenho atenção pois já tenho trauma por causa de um corsa [emoji14]
então mas a que se deve o safe mode, no teu caso?Boa noite a todos!
Quero desde já agradecer ao Pedro Branco pela disponibilidade que teve para ver a minha carrinha.
Ele teve a testar a carrinha com ela em andamento e até deu para ver o tal erro que já tinha falado neste forum referente ao "safe-mode", Quando ao Piston a carrinha está a trabalhar bem, (tirando me assim um certo peso da consciência)
O Pedro Branco tirou os erros (coisa que eu deveria ter memorizado e não o fiz... ) e mais tarde vem postar aqui (penso eu) para também quem tenha um problema idêntico possa perceber o que se passou no meu caso... mas ainda à mais coisas por trás disto que ele depois explica melhor que eu
![]()
então mas a que se deve o safe mode, no teu caso?
hummm.. tens repro, é isso?só ele saberá explicar melhor
penso que um possível mapeamento mal feita (penso que seja esa a palavra)
hummm.. tens repro, é isso?
Boa noite a todos!
Quero desde já agradecer ao Pedro Branco pela disponibilidade que teve para ver a minha carrinha.
Ele teve a testar a carrinha com ela em andamento e até deu para ver o tal erro que já tinha falado neste forum referente ao "safe-mode", Quando ao Piston a carrinha está a trabalhar bem, (tirando me assim um certo peso da consciência)
O Pedro Branco tirou os erros (coisa que eu deveria ter memorizado e não o fiz... ) e mais tarde vem postar aqui (penso eu) para também quem tenha um problema idêntico possa perceber o que se passou no meu caso... mas ainda à mais coisas por trás disto que ele depois explica melhor que eu
![]()