Cuidado com as repros nos 2.5 V6, alem de nao ser a coisa mais aconselhada, se o motor nao estiver de PERFEITA saude, mais tarde vai dar problemas.
Quanto ao ponto da bomba, esta um pouco adiantado é verdade, mas não devia ser problema o avanço que tem é minimo, tens bombas injectoras nos 2.5 que simplesmente nao consegues deixar o ponto perfeito, e nao teem problema algum, sei do que falo pois quando a fiz a distribuiçao na minha antiga alrroad ainda se andou quase 2 horas a tentar encontrar o ponto certo e foi impossivel, ficou tambem ligeiramente avançada
Não é por nada mas quer me pareçer que o ajuste/remap acabou por esconder o problema de base. Para mim era colocar o mapa original e partir dai, pois caso contrario nunca se saberá ao certo a causa
Quanto ao ponto da bomba, esta um pouco adiantado é verdade, mas não devia ser problema o avanço que tem é minimo, tens bombas injectoras nos 2.5 que simplesmente nao consegues deixar o ponto perfeito, e nao teem problema algum, sei do que falo pois quando a fiz a distribuiçao na minha antiga alrroad ainda se andou quase 2 horas a tentar encontrar o ponto certo e foi impossivel, ficou tambem ligeiramente avançada
Não é por nada mas quer me pareçer que o ajuste/remap acabou por esconder o problema de base. Para mim era colocar o mapa original e partir dai, pois caso contrario nunca se saberá ao certo a causa