Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - O Restauro

Exclente trabalho Jorge :twisted:

Eu também estou a "restaurar" um VW Polo 6N 1.4 16V 100CV, um dia ainda vou abrir o projecto :)
 
Re: 106 XSi - O Restauro

faz.me lembrar o meu ex AX...bons velhos tempos...

na altura pintei a tampa das válvulas em cinza escuro da Audi (a cor da tua carrinha) e poli os 2 parafusos que a prendem..resultou muito bem...mas claro, assim é mais "à restauro" :)

isso nao tem tampa da centralina? Podes aplicar o do AX que tb dá penso eu...

Esta ficou vermelha pa combinar com a cor do carro, e agora queria mais umas coisitas mas não tá facil de encontrar, que era os cabos das velas em vermelho tambem, mas só vejo em preto ou azul.:(

A tampa da centralina, nos AX nunca vi, já vi é nalguns saxos e 106 da serie seguinte mas não tá facil de arranjar na sucata, a ideia é arranjar uma sim.:)

Exclente trabalho Jorge :twisted:

Eu também estou a "restaurar" um VW Polo 6N 1.4 16V 100CV, um dia ainda vou abrir o projecto :)

Tambem esteve na calha antes de comprar o XSi mas pronto, o trabalhar deste motor e o divertimento disto em curvas falou mais alto.:)
 
Re: 106 XSi - O Restauro

a tampa da centralina vende na Citroen, o meu tinha, era a versão gti de 93...preta com umas linhas em relevo..

cheguei a comprar uma nova na citroen..acho que era praí 15€ já nao tenho certezas..
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Tenho de la passar a perguntar por outras coisas, aproveito e vejo ja isso.

Se um punho das mudanças novo custa 5.88€, já não me admira nada.:D
 
Re: 106 XSi - O Restauro


Tá quieto moço, não me dês ideias...:p


ainda estava parado hoje :)

prontinho a dar gazzzz

Já veio ontem pra casa, agora vai so trocar foles de transmissão e oleo da caixa, substituir o liquido de limpeza por anticongelante, levar uns cabos de vela novos e siga pa estrada.:)
 
Back
Top