Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: New Toy - Made by TDi...

3 páginas sem uma única foto .. sai já report por não estar a cumprir com as regras :D
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Não é nenhum g40 (grande máquina), nem nenhum corrado... Mas na minha opinião foi uma boa escolha prinicipalmente porque deita rateres e queima borracha
 
Re: New Toy - Made by TDi...

És mauzinho... :mad:

Fotos que é bom... Nada!... :mad: :D

Tive de sair á pressa migo, tinha montes de coisas pa tratar e fazer a IPO ainda.:)

Peugeot 106? Isso é o que os gandins usam aqui em Fernão Ferro! :D:D:D:D:D

Eu tambem tenho ar de gandim por isso.:D

leva la isso a belem hoje pah

Nem este nem nenhum, hoje estou de rastos, nem lá meto os pés.:confused:

3 páginas sem uma única foto .. sai já report por não estar a cumprir com as regras :D

Não sejas mauzinho, já estão as fotos no primeiro post, só pa não te faltar nada.:p
Tambem não esperes grande coisa, tá mais ou menos nas condiçoes que o teu ligeirinho quando o compraste....acho eu, que não o vi.:confused:

Não é nenhum g40 (grande máquina), nem nenhum corrado... Mas na minha opinião foi uma boa escolha prinicipalmente porque deita rateres e queima borracha

Pois, mas tambem não é esse o objectivo deste carro.

Adiante, IPO feita por mais 1 ano.

Fotos já disponiveis no primeiro post.:)
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Isto vai ser assim pra ir sempre assinalando as coisas á medida que frem feitas.

Trabalhinhos de Hoje:

Afinar a mala (tinha uma folga brutal do lado direito)
Reparar cinzeiro (tinha folga e estava sempre a abrir/cair sozinho)
Lettering traseiro OFF (pra recuperar e voltar a colar no sitio)
Escova traseira e respectivo motor fora (é peso)

E por fim uma bela lavagem só pa ver se metia agua por alguma porta ou tecto de abrir (nada, tudo sequinho)
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

Tive uma maquina quase igual, rallye mk1, grande maquina...

Boa sorte para a continuacao do restauro...
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

Não tá a começar lá muito bem...:roll:

Ora então pra acabar a tarde em grande estilo, vidro da mala espalhado pela rua fora (aos bocadinhos claro:D )

Depois de telefonemas praqui e prali, a um sabado as 18 da tarde, dificilmente alguem me arranjava e punha ali um vidro, mas lembrei-me e liguei po Pratinhol (acordei-o pois tava a dormir :p ) e lá se safou a coisa.:)






Os meus agradecimentos mais uma vez, não te esqueças é de mandar a PM que te pedi.:)
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

bela viatura
sempre gostei muito desse modelo, até porque ainda andei algumas vezes num de um colega!!
bons tempos....
muitos e bons km
 
Back
Top