Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

Já começa a dar despesa....

Vende isso antes que seja tarde!!! :p:p:p:p

Mas partiram-to ou foste tu que partiste ao afinar a mala?
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

jorge vais fazer contrato com as bombas:) hehe
boa sorte com isso
abraço
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...Fotos Pág. 1

Já começa a dar despesa....

Vende isso antes que seja tarde!!! :p:p:p:p

Mas partiram-to ou foste tu que partiste ao afinar a mala?

Nem uma coisa nem outra, foi a desligar uma ficha no interior da mala, escapou-me a mão, e como tava com o ferro do fecho centralizado na mão...deu-se.:confused:

jorge vais fazer contrato com as bombas:) hehe
boa sorte com isso
abraço

Gasto 2 vezes mais em combustivel com a A4 do que com este de certeza, esta como disse vai fazer 10km por dia apenas durante a semana, e é enquanto ela precisar dele, quando passar mesmo a ser só pra mim, nem isso vai fazer.
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Epááá.. Atão foste chatear o homem ao sábado À tarde? E ele que queria tar deitadinho de barriguinha ao sol e com o pézinho na piscinaaa! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Ainda pensei que ia ver essa máquina demanhã! :p
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

isso é uma flecha..
XSI foi o meu primeiro carro, tive-o durante 6 anos, é muito divertido de conduzir, tem um consumo muito bom, ia ao corte em 5ª velocidade a 212km/h
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Epááá.. Atão foste chatear o homem ao sábado À tarde? E ele que queria tar deitadinho de barriguinha ao sol e com o pézinho na piscinaaa! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Ainda pensei que ia ver essa máquina demanhã! :p

Teve de ser, era uma emergência.:p

isso é uma flecha..
XSI foi o meu primeiro carro, tive-o durante 6 anos, é muito divertido de conduzir, tem um consumo muito bom, ia ao corte em 5ª velocidade a 212km/h

Confirma-se isso tudo.:D
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

:twisted: Grande máquina! :twisted:

O meu irmão teve 1 branco!... Coisa mais linda de conduzir!... :twisted:

Acabei por não te ver de manhã no Pratinhol...

Alguma coisa apita! ;)
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Nem por isso...

Preciso de lhe baixar o CO, está muito alto (acho que só tirando a borboleta fora e limpando) nao percebo nada disto
Revisao já não sabe o que é isso á uns belos 2 anos se bem que esteve parado a maior parte do tempo
Velas secalhar ainda lá andam as de origem :p

Mesmo assim, consigo andar com ele a fazer médias de 8L, dificilmente bebe mais que eu.:D
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Nem por isso...

Preciso de lhe baixar o CO, está muito alto (acho que só tirando a borboleta fora e limpando) nao percebo nada disto
Revisao já não sabe o que é isso á uns belos 2 anos se bem que esteve parado a maior parte do tempo
Velas secalhar ainda lá andam as de origem :p

Mesmo assim, consigo andar com ele a fazer médias de 8L, dificilmente bebe mais que eu.:D

carregalhe um bocado e vais ver umas medias de 12/13l :D
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Ah claro, tão mas assim não á milagres...:p

Andando devagar sem deixar o pé entusiasmar-se bebe pouco, se quiser andar a brincar com ele nem sequer vou ligar a médias, mas isso tanto faz ser este carro como qualquer outro.
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Ah claro, tão mas assim não á milagres...:p

Andando devagar sem deixar o pé entusiasmar-se bebe pouco, se quiser andar a brincar com ele nem sequer vou ligar a médias, mas isso tanto faz ser este carro como qualquer outro.
isso tambem é verdade o meu honda fazia 9 normalmente mas a abrir era 15/16 mas tambem muito guito debaixo do capo:twisted:
 
Re: 106 XSi - Made by TDi...

Ah claro, tão mas assim não á milagres...:p

Andando devagar sem deixar o pé entusiasmar-se bebe pouco, se quiser andar a brincar com ele nem sequer vou ligar a médias, mas isso tanto faz ser este carro como qualquer outro.



É preciso que ela deixe... ou o carro não tem dona... :p
 
Back
Top