Já começa a dar despesa....
Vende isso antes que seja tarde!!!
Mas partiram-to ou foste tu que partiste ao afinar a mala?
jorge vais fazer contrato com as bombas hehe
boa sorte com isso
abraço
Epááá.. Atão foste chatear o homem ao sábado À tarde? E ele que queria tar deitadinho de barriguinha ao sol e com o pézinho na piscinaaa! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Ainda pensei que ia ver essa máquina demanhã!
isso é uma flecha..
XSI foi o meu primeiro carro, tive-o durante 6 anos, é muito divertido de conduzir, tem um consumo muito bom, ia ao corte em 5ª velocidade a 212km/h
isso é uma flecha..
XSI foi o meu primeiro carro, tive-o durante 6 anos, é muito divertido de conduzir, tem um consumo muito bom, ia ao corte em 5ª velocidade a 212km/h
Teve de ser, era uma emergência.
Confirma-se isso tudo.
Nem por isso...
Preciso de lhe baixar o CO, está muito alto (acho que só tirando a borboleta fora e limpando) nao percebo nada disto
Revisao já não sabe o que é isso á uns belos 2 anos se bem que esteve parado a maior parte do tempo
Velas secalhar ainda lá andam as de origem
Mesmo assim, consigo andar com ele a fazer médias de 8L, dificilmente bebe mais que eu.
isso tambem é verdade o meu honda fazia 9 normalmente mas a abrir era 15/16 mas tambem muito guito debaixo do capo:twisted:Ah claro, tão mas assim não á milagres...
Andando devagar sem deixar o pé entusiasmar-se bebe pouco, se quiser andar a brincar com ele nem sequer vou ligar a médias, mas isso tanto faz ser este carro como qualquer outro.
Ah claro, tão mas assim não á milagres...
Andando devagar sem deixar o pé entusiasmar-se bebe pouco, se quiser andar a brincar com ele nem sequer vou ligar a médias, mas isso tanto faz ser este carro como qualquer outro.