Re: 106 XSi - Made by TDi...
Ora vamos lá actualizar isto, ainda sem fotos porque não valia a pena.
Este fim de semana aproveitei pra resolver algumas pequenas coisitas que qualquer usado com 15 anos tem, e passo a descrever:
:arrow: Elevador vidro pendura nao funcionava - Estava em curto por causa dum fio que cortaram ao desmontar o alarme - Resolvido
:arrow: Canhão da ignição - Tinha avariado e compraram um usado de outro carro, tinha que andar com 2 chaves diferentes - Resolvido
:arrow: Fecho centralizado da mala nao funcionava - Instalação da mala partida dentro do passa-fios - Resolvido
:arrow: Plafonier não acendia ao abrir as portas - Tambem fios cortados ao desmontarem o alarme - Resolvido
:arrow: Plafonier da mala nao acendia - interruptor estragado e cabelagem partida - Resolvido falta apenas comprar novo interruptor
:arrow: Lampada do relogio e indicação de minimos acesos fundidas no quadrante - Resolvido
:arrow:Limitador da minha porta com mola partida, dava estalos que sei lá - Resolvido
:arrow:Manivela rotativa de abrir o tecto de abrir com folga - Resolvido
:arrow:Retirar tudo o que era cabelagem antiga do alarme, nem vos passa pla cabeça o que ali estava e da maneira que estava, nem sei como o carro nunca ardeu...lol - Resolvido
Depois de tudo isto com a companhia e ajuda dum amigo na margem sul, ainda houve tempo para um test-drive porque tive de vir a casa, e aqui é que achei estranho, tudo o que é livros falam em 7200rpms maximas, ele fez 7400 e não cortou 5ª.
Digamos que foi um fim de semana bastante rentável em termos de aproveitamento de tempo.
A unica foto que tenho pra já, é do restauro que fiz ao lettering da mala: