Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - O Restauro

Chegas-te a ver a foto do meu azulinho?

Desculpa não ter respondido mais cedo, mas tenho andado meio atarefado.

Cheguei sim, está bem cuidado o azulinho, so falta mesmo voltares a colocar o plastico que te falta por cima da roda trás esquerda para estar perfeito, e dares umas voltinhas com ele de vez em quando.:)

 
Re: 106 XSi - O Restauro

Não é só esse plástico que falta, tem a porta e guarda lamas traseiro amassado, é mesmo por questões sentimentais que não me vejo livre dele, foi o meu primeiro carro mas ainda hoje quando preciso dele é só lá chegar, ligar a bateria e dar a chave. Antes de ser colocado na garagem o motor foi todo revisto, juntas, velas,distribuição,bomba de água, 4 pneus etc, o mais difícil foi mesmo os pneus, tiveram que ser encomendados e são ao preço de uns para jante 17. Mas é um bom carro e fiável.
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Querem-se rir um bocado?:p

Oleo BP Visco 3000 - 10w40 - 34€
Filtro oleo - 5.31€
Filtro gasolina - 12.79€
4 velas 3 polos - 15.28€
2 foles transmissão lado caixa - 26.24€ (par)
Valvula temperatura - 10.29€
Termostato - 7.79€
Tampão radiador - 4.49€
Terminais direcção - 18.86€ (par)
Distribuição completa - 63.59€
Bomba agua - 27.79€
Correia alternador - 3.41€

Tá a preço, tá barato, ou procuro mais barato ainda?:p:p:p

Abraço.
 
Last edited:
Re: 106 XSi - O Restauro

Querem-se rir um bocado?:p

Oleo BP Visco 3000 - 10w40 - 34€
Filtro oleo - 5.31€
Filtro gasolina - 12.79€
4 velas 3 polos - 15.28€
2 foles transmissão lado caixa - 26.24€ (par)
Valvula temperatura - 10.29€
Termostato - 7.79€
Tampão radiador - 4.49€
Terminais direcção - 18.86€ (par)
Distribuição completa - 63.59€
Bomba agua - 27.79€
Correia alternador - 3.41€

Tá a preço, tá barato, ou procuro mais barato ainda?:p:p:p

Abraço.

Acho q pelo menos os componentes a bold devias procurar mais barato :p :p :D
Meu deus q diferença para o matrial dos nossos argolas
 
Re: 106 XSi - O Restauro

engraçado ver que o preço de uma distribuição completa não dá para lhe encher o depósito :p

Fonix, verdade verdadinha.:p

Acho q pelo menos os componentes a bold devias procurar mais barato :p :p :D
Meu deus q diferença para o matrial dos nossos argolas

Pois, foi o que pensei, precisamente esses preços acho um roubo.

Com estes preços... tenho de trocar a B6 por um XSi!

O total disso tudo, dá po oleo e filtros da B6...com jeitinho e bom desconto.:D

Vou mas é despachar a minha tambem e compro outro XSi, um pra mim e outro pa mulher.:p
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Bem, como nem tudo é bom, vai encostar ás boxs por tempo indeterminado, espero que não seja muito...

Junta queimada.:mad:

Já estava a contar fazer uma reparação do genero, escusava era de ser já.:confused:
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Bem, como nem tudo é bom, vai encostar ás boxs por tempo indeterminado, espero que não seja muito...

Junta queimada.:mad:

Já estava a contar fazer uma reparação do genero, escusava era de ser já.:confused:

tal não era o ritmo que ele levava na sexta! :p

tão mas foi por causa do tal termostato abrir tarde?
 
Re: 106 XSi - O Restauro

tal não era o ritmo que ele levava na sexta! :p

tão mas foi por causa do tal termostato abrir tarde?

Por acaso até veio devagar, aliás, tirando o tratamento que levou logo quando o comprei nunca mais puxei por ele a sério, tem andado calmo e sempre a temperatura normal.

Pode ter sido é o facto de ter estado muito tempo parado, porque agora que o fui tentar sangrar reparei que a agua estava toda suja e com aspecto de podre, secalhar com o uso diário que agora foi sujeito, deitou-se.:confused:
 
Re: 106 XSi - O Restauro

faz-me lembrar o aspecto da água e das tubagens quando comprei o swift... aquilo metia medo!!! :D

foi por isso que a minha prioridade fui colocar tudo o que era tubagens e líquidos novos!!!

quase que pagava mais pela revisão do que propriamente pelo carro :D
 
Re: 106 XSi - O Restauro

faz-me lembrar o aspecto da água e das tubagens quando comprei o swift... aquilo metia medo!!! :D

foi por isso que a minha prioridade fui colocar tudo o que era tubagens e líquidos novos!!!

quase que pagava mais pela revisão do que propriamente pelo carro :D

Deixa lá que eu vou pelo mesmo caminho, mas pronto, o caminho/rumo dele não é o mesmo do swift mas como tambem é pra manter não me incomoda muito, não pode ser tudo duma vez faz-se aos poucos, é preciso é ir fazendo.

Sabado já o vês ao vivo e podes-te encostar a ele, guarda é a rebarbadora po carro do outro.:p
 
Back
Top