Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - O Restauro

Já sabes é que vais ter de deixar dar uma voltinha nisso oh!! :D Gasoline powerrrr!!
 
Re: 106 XSi - O Restauro

boas...

eu tb tive um, foi o meu primeiro carro e que carro:D:D quanto aos consumos ele gasta aquilo que se pisar como qualquer outro, cheguei a fazer medias de 7l com o meu e qd encostava o pedal 12/13l:evil:... mas dava um gozo brutal

o que eu mais gosto nestes carros é o seu barulho(ronco) está sempre a pedir que pises mais no pedal, tal é o seu nervosismo.. brutal
quando vais em quinta a 120/140km/h a sua rotação é tanta que pensas que vais em quarta ou que o carro deveria ter uma sexta.. loool

simplesmente brutal

penso que ainda tenho umas quartelas das portas quase novas no armazem se estiveres interessado apita.
outra coisa atenção que esses bancos em pele são muito cobiçados pelo pessoal dos saxos... os meus levaram-os e tive que comprar outros, o que é bem dificil e bem caro...

abraço e continuação de bom projecto...
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Aos poucos... Fica novo! ;)

Alguma coisa apita! ;)

Abraço

Claro, tem de ser aos bocadinhos, mas ele vai lá.:D

Já sabes é que vais ter de deixar dar uma voltinha nisso oh!! :D Gasoline powerrrr!!

E deixo na boa, mas só depois dum comparativo amigavel com esse GTi.:p:p:p

boas...

eu tb tive um, foi o meu primeiro carro e que carro:D:D quanto aos consumos ele gasta aquilo que se pisar como qualquer outro, cheguei a fazer medias de 7l com o meu e qd encostava o pedal 12/13l:evil:... mas dava um gozo brutal

o que eu mais gosto nestes carros é o seu barulho(ronco) está sempre a pedir que pises mais no pedal, tal é o seu nervosismo.. brutal
quando vais em quinta a 120/140km/h a sua rotação é tanta que pensas que vais em quarta ou que o carro deveria ter uma sexta.. loool

simplesmente brutal

penso que ainda tenho umas quartelas das portas quase novas no armazem se estiveres interessado apita.
outra coisa atenção que esses bancos em pele são muito cobiçados pelo pessoal dos saxos... os meus levaram-os e tive que comprar outros, o que é bem dificil e bem caro...

abraço e continuação de bom projecto...

Nem me digas nada, das primeiras vezes que fui á AE com ele, não lhe encavei marcha-trás a 140km/h a pensar na 6ª velocidade mesmo porque não calhou, havia de ser jeitoso.:D

As médias é isso mesmo, mesmo aqui dentro da cidade, andando com juizo consegue-se fazer 7L agora que já estou mas haituado a ele.

As minhas quartelas tambem estão impecaveis, o banco do condutor é que tem um granda buracão na alcantara, mas vai deixar de ter, vou mandar forrar os dois da frente pa ficarem iguais.
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Já agora aproveito para anunciar que acabei de resolver outro stress...

Fecho centralizado já funciona com o comando chave, já não preciso meter a chave no canhão.

O milagre que 2 pilhas novas não fazem.:D
 
Re: 106 XSi - O Restauro

É porreiro pra ir ao vasco sameiro :p

Tens sempre que arranjar maneira de gastar uns €€

Depois a A4 amarra os cavalos na garagem :p
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Mais um projecto by TDI... o que se pode dizer.... ;)

Força nisso, é só fazeres o que já nos habituaste!!! :)

PS: Acho que o devias "açaimar" para que a tua Maria não se assuste com ele!!! :lol:
 
Re: 106 XSi - O Restauro

Mais uma tarde "rentável":

Luz interior do porta luvas (tem lá sitio pra tudo de origem)
Cinto segurança do condutor novo (o velho tava prestes a rasgar)
Canhão da porta do condutor novo (tinha o espelho todo rebentado)

E ainda:

Braços das escovas restaurados, tinham cancro na pele. :lol:

Antes:



Pintados e envernizados (preto matte)

 
Re: 106 XSi - O Restauro

Mais uma tarde "rentável":

Luz interior do porta luvas (tem lá sitio pra tudo de origem)
Cinto segurança do condutor novo (o velho tava prestes a rasgar)
Canhão da porta do condutor novo (tinha o espelho todo rebentado)

E ainda:

Braços das escovas restaurados, tinham cancro na pele. :lol:

Antes:



Pintados e envernizados (preto matte)


Só tu mesmo!...

Palavras pra q???

:palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top