2.0 tdi pd 170cv teste potencia/Novidades Injectores

Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Muito bem, tendo em conta que é comum os "chipadores" dizerem que não conseguem fazer grande coisa nesse motor a partir dos 200 cvs...
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

O gráfico tem bom aspecto, tens que saber o que tens nas mãos e adaptar a condução, ou então mandas reforçar a embraiagem ou colocar um kit que aguente mais binário e dá-lhe gás.
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Meu amigo...repro= embraiagem nas couves...fatal com o destino.....queres mais "power"..queres mais "Cavalos" vais ter que pagar isso bem pago e a resposta vais notar na embraiagem como já estás a notar..solução...reforçar a embraiagem "JÁ"!!!!!.não percas mais tempo com conversa da treta...coloca de parte 450 aéreos..:eek:..pois é o que se vais custar se for bem feita e não vás na história dos discos mistos...Pseudo-Kevlar e cobre....Se fores da zona Sul vai à JBS....em Setubal....melhor que eles não vais arranjar, estive lá hoje e o serviço foi super profissional e o meu "Sputnik" voa...com arranques a fazer furacos no alcatrão :lol: e nada de patinar..sempre a bombar até aos 250km sem problemas
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Meu amigo...repro= embraiagem nas couves...fatal com o destino.....queres mais "power"..queres mais "Cavalos" vais ter que pagar isso bem pago e a resposta vais notar na embraiagem como já estás a notar..solução...reforçar a embraiagem "JÁ"!!!!!.não percas mais tempo com conversa da treta...coloca de parte 450 aéreos..:eek:..pois é o que se vais custar se for bem feita e não vás na história dos discos mistos...Pseudo-Kevlar e cobre....Se fores da zona Sul vai à JBS....em Setubal....melhor que eles não vais arranjar, estive lá hoje e o serviço foi super profissional e o meu "Sputnik" voa...com arranques a fazer furacos no alcatrão :lol: e nada de patinar..sempre a bombar até aos 250km sem problemas


Eh lá, isso está forte ah...
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

O gráfico tem bom aspecto, tens que saber o que tens nas mãos e adaptar a condução, ou então mandas reforçar a embraiagem ou colocar um kit que aguente mais binário e dá-lhe gás.
Obrigado.
Sim isso é verdade, sinto que estou em adaptação e ja sinto melhorias na minha condução e consequentemente no andamento do carro sem ter que à minima colocar pé no fundo.
De qualquer das maneiras vou ter que ir a setubal(sou do algarve), mas queria aguentar para d€pois do verão
;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Meu amigo...repro= embraiagem nas couves...fatal com o destino.....queres mais "power"..queres mais "Cavalos" vais ter que pagar isso bem pago e a resposta vais notar na embraiagem como já estás a notar..solução...reforçar a embraiagem "JÁ"!!!!!.não percas mais tempo com conversa da treta...coloca de parte 450 aéreos..:eek:..pois é o que se vais custar se for bem feita e não vás na história dos discos mistos...Pseudo-Kevlar e cobre....Se fores da zona Sul vai à JBS....em Setubal....melhor que eles não vais arranjar, estive lá hoje e o serviço foi super profissional e o meu "Sputnik" voa...com arranques a fazer furacos no alcatrão :lol: e nada de patinar..sempre a bombar até aos 250km sem problemas

Ok meu comandante!!
Tass bem ;)

Obrigado pela sua opinião tambem, alias deverá ser o que vou fazer.
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Boas jovem,
Olha que não, pelo menos pelas breves pesquizas que podemos realizar pela net fora, fica-se sabedo que "não é defeito", mas sim feitio destes motores.

;)

Não tem nada a ver com os motores, mas sim com os turbos (KKK e Garret) que equipam esses motores. Falo por experiência própria, tem sido a minha sina... (ter perdido as baixas fixes que tinha com o turbo de origem)

Havias era de me dar aí os tempos das reprises para eu comparar com a minha, tipo 3a das 2000 às 4000, quantos segundos levas, ou em 4a dos 80 aos 160 por exemplo!
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Não tem nada a ver com os motores, mas sim com os turbos (KKK e Garret) que equipam esses motores. Falo por experiência própria, tem sido a minha sina... (ter perdido as baixas fixes que tinha com o turbo de origem)

Havias era de me dar aí os tempos das reprises para eu comparar com a minha, tipo 3a das 2000 às 4000, quantos segundos levas, ou em 4a dos 80 aos 160 por exemplo!
Sim não digo o contrario nem culpo o motor, o que quiz dizer/explicar é que se procurar pela net fora associa-sse este problema muito a estes carros/motores, que é logo do que se fala 1º, certo!
Aliás como tu proprio disses-te no teu carro não tinhas este problema logo não se dizia que os 1.9 130cv tinha este problema...que no teu caso criaste-o, não sendo isso mau, mas para ter uma coisa perdes-te outra.

Não sou nada dessas cenas dos tempos e dos videos para youtube, com tempos e reprises etc..., mas deixa que qd reforçar a embreagem tento fazer alguns desses testes para comparares.
Abraço ;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Não quer dizer que faças um video, basta veres o tempo que demoras de x a x e dizeres... só por curiosidade.

O meu turbo berrou, e eu pus o que tu tens, perdi baixas e ganhei altas... paciência... ao menos poupo a embraiagem.
 
Last edited:
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

600 paus + mão de obra!?!?!? Albertoooooooooooooo! Acho que na GBS saí mais barato e fica a maneira...
 
Back
Top