2.0 tdi pd 170cv teste potencia/Novidades Injectores

Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Muito bem, tendo em conta que é comum os "chipadores" dizerem que não conseguem fazer grande coisa nesse motor a partir dos 200 cvs...
pois "chipadores" mesmo amigo Carlos:
10239d1334406342-a4-tdi-2.0tdi-140cv-teste.jpg
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

E para a semana volto à Turbotec para lhe darem mais um cheirinho...vamos ver o que dá...


o mal da repro é q s qer por semp mais um cheirinho quando das por ti ja tas a meter turbo e mais alguma coisa extra pa andar ainda mais porque ja nao ta nada d mais ahahahahah
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Meu amigo...repro= embraiagem nas couves...fatal com o destino.....queres mais "power"..queres mais "Cavalos" vais ter que pagar isso bem pago e a resposta vais notar na embraiagem como já estás a notar..solução...reforçar a embraiagem "JÁ"!!!!!.não percas mais tempo com conversa da treta...coloca de parte 450 aéreos..:eek:..pois é o que se vais custar se for bem feita e não vás na história dos discos mistos...Pseudo-Kevlar e cobre....Se fores da zona Sul vai à JBS....em Setubal....melhor que eles não vais arranjar, estive lá hoje e o serviço foi super profissional e o meu "Sputnik" voa...com arranques a fazer furacos no alcatrão :lol: e nada de patinar..sempre a bombar até aos 250km sem problemas

mostra fotos pa ver cm foi cm tinhas prometido :p
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

pois "chipadores" mesmo amigo Carlos:
tuning.online.pt
Esse tá mesmo bruuaaahhh.
Para mim, chega, a gastar mais €€, só na embreagem ou se for obrigado por avarias. Ah e claro revisões.

Amigo tec321, não cheguei a perceber o que queria dizer uns posts atraz, com o "cheira a morto".
Acha que o carro vai morrer assim com esta repro, ou que esta fraco?
;)
 
Last edited:
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Meu amigo...repro= embraiagem nas couves...fatal com o destino.....queres mais "power"..queres mais "Cavalos" vais ter que pagar isso bem pago e a resposta vais notar na embraiagem como já estás a notar..solução...reforçar a embraiagem "JÁ"!!!!!.não percas mais tempo com conversa da treta...coloca de parte 450 aéreos..:eek:..pois é o que se vais custar se for bem feita e não vás na história dos discos mistos...Pseudo-Kevlar e cobre....Se fores da zona Sul vai à JBS....em Setubal....melhor que eles não vais arranjar, estive lá hoje e o serviço foi super profissional e o meu "Sputnik" voa...com arranques a fazer furacos no alcatrão :lol: e nada de patinar..sempre a bombar até aos 250km sem problemas

isso està forte ;) o meu com repro 195cv nao chega aos 250kmh... e o teu vai atè aos 250 kmh sem problemas?? :lol:
e jà tenho a 40mil km,2 anos a embraiagem reforçada em kevlar e sem problemas....
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Para uma repro com tudo de fábrica está bem engraçado,parabens.;)
Tem cuidado com a embraeagem,não abuses em calcar antes das 2500rpms,pois em antes dessa faixa de rotação tem muito binário,e é para estragar mais depressa!E cuidado com o gasoleo que metes...nada de gasoleos low-cost!!;)

boa sorte.
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Para uma repro com tudo de fábrica está bem engraçado,parabens.;)
Tem cuidado com a embraeagem,não abuses em calcar antes das 2500rpms,pois em antes dessa faixa de rotação tem muito binário,e é para estragar mais depressa!E cuidado com o gasoleo que metes...nada de gasoleos low-cost!!;)

boa sorte.

Muito obrigado pela opinião e sendo positiva ainda melhor.
Por acaso nunca meti low cost, por norma é da BP e depois galp e repsol. Mesmo antes de saber/ler dos problemas dos injectores ja o fazia e agora ainda mais.

;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Muito obrigado pela opinião e sendo positiva ainda melhor.
Por acaso nunca meti low cost, por norma é da BP e depois galp e repsol. Mesmo antes de saber/ler dos problemas dos injectores ja o fazia e agora ainda mais.

;)

Exatamente por isso...o meu mecanico farta-se de queixar que está constantemente a aparecer carros(no geral) quer com carga ou sem carga com problemas de injectores...muitas das vezes por meterem gasoleo lowcost e noutros casos até mesmo metendo gasoleo normal(BP,Galp,etc...).Com a crise,isto dos combustiveis acho que está a ficar um caos...é só vigaros...dass Á que estar atento onde se mete,e ver o comportamento do carro.;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Exatamente por isso...o meu mecanico farta-se de queixar que está constantemente a aparecer carros(no geral) quer com carga ou sem carga com problemas de injectores...muitas das vezes por meterem gasoleo lowcost e noutros casos até mesmo metendo gasoleo normal(BP,Galp,etc...).Com a crise,isto dos combustiveis acho que está a ficar um caos...é só vigaros...dass Á que estar atento onde se mete,e ver o comportamento do carro.;)


por norma meto semp na galp e quase semp Gforce mas é caro :O
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Hihihii...vou postar sim..estou super contente com o resultado...já andei hoje na A5 a ver se estrago o trabalho que o pesoal da GBS fez mas ainda não consegui...:lol:
Ah ya, ja vi ai um topico a prometer essas fotos sim, vá lá mostra isso ;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Sim Pedro o meu Sputnik tem 270.000km e é como o vinho do Porto...cada vez melhor...lol.
Quanto ao Kevlar...tens a certeza que é Kevlar???? cuidado que se vende muito gato por lebre..quanro pagaste pelo dito Kevlar???

isso està forte ;) o meu com repro 195cv nao chega aos 250kmh... e o teu vai atè aos 250 kmh sem problemas?? :lol:
e jà tenho a 40mil km,2 anos a embraiagem reforçada em kevlar e sem problemas....
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

isso està forte ;) o meu com repro 195cv nao chega aos 250kmh... e o teu vai atè aos 250 kmh sem problemas?? :lol:
e jà tenho a 40mil km,2 anos a embraiagem reforçada em kevlar e sem problemas....

Os velocímetros do povo devem vir já com o IVA. É que eu só faço 240/245 km/h...
Vejo o pessoal a falar em valores que julgo estarem inflacionados... lol é da crise!

Na GBS são 440€ (serviço completo e garantia)

Sim eu sei, conheço a casa, é aqui relativamente perto. Só ainda não la fui porque por enquanto a embraiagem ainda não se queixou!
 
Back
Top