2 turbos partidos em 10 dias

Provalvelmente lubrificação insuficiente do turbo...

Quem montou o 2º turbo fez os testes obrigatórios de lubrificação antes do carro ir para a estrada ??!!
 
muito estranho.....e dar só 8gramas nunca tal coisa vi....:(
e fazer repro sem ir á banca e sem papel de garantia ou dos valores k ta a fazer pra nao haver detonacao e essas cenas isso é sempre trabalho muito ariscado....
e tb nao sei como as pessoas fazem repros sem ter um pouco de noçao do k kerem ou informarem-se um pouco do k podem fazer fiavel...
 
1º consegue-se tirar fiável a volta de 177cv's +/- e ainda fiável um pouco mais com fumo....

2º Só vendo o file que tens no carro, há 140 cv's que fazem overboosting de origem, erro de origem ou ele mexeu mal no mapa da N75.

3º Quem montou o turbo? O 2ª e 3ª turbo partiu como? Se limparam mal ou ate se não limparam o IC, podes estar a destruir os turbos por esse motivo.

-----------------------------------------------------------------

Quando um turbo parte devia-se ate trocar sempre o IC do carro......
 
Amigos já tenho o resultado deste problema. A porca que segura a turbina desapertou e rebentou com o turbo...
a garantia aqui vai funcionar...
Agradeço a vossa preciosa ajuda...
Um abraço
 
Boas Pessoal...
Estive a ver o problema aqui e fez-me pensar que poderá acontecer algo parecido ao meu.
Eu tenho uma A4 2.0 tdi 170cv no qual fui o feliz contemplado a ter que meter turbo novo na semana passada com 109.000km's.
O estado do meu turbo estava uma lastima, passou oleo para o sistema de escape e era fumo por tudo que era lado e para nao contar que quando o turbo partiu fez uma bela sinfonia!!!!
O meu problema agora é pk o meu turbo partiu com tão poucos km's.... oleo a menos na lubrificação? (bomba de oleo)
Gostaria de saber se há maneira de averiguar esta situação pois nao estou com ideias de meter outro turbo novo tão cedo!

Abraço
 
Back
Top