A parceria é mesmo a Audi tá quieta.......a empresa que fabrica os chassis (not body) é a única que mexe neles......depois do acidente de Silverstone os chassis foram para Itália para serem reparados...
Eu sei que é de alta vontagem.... não és o único a ler coisas sobre estes assuntos...
Mas achas normal ter que se deslocar uma equipa da Audi para desligar aquilo? é que eles podem demorar uns ricos minutos a chegar ao local do acidente..
Não sei se tem de deslocar...é o que estás a dizer. O que eu sei é que neste acidente eles deslocaram-se lá, assim como vi um comissário a falar com o piloto.
No caso de um acidente grave ninguém intervem em carro nenhum sem que chegue o médico, e também pode demorar os mesmos ricos minutos...
Relativamente á corrida se isto começa assim e ainda estamos na parte dos "feijões".....vamos ter bandeiras vermelhas com fartura durante a corrida....:|
Agora é esperar que a Audi consiga pôr o carro operacional.....quanto a perspectivas, segundo os comentadores da Eurosport, a Audi só vence se os outros tiverem problemas.......os anos passam mas as premonições mantêm-se....
Os gajos da eurosport percebem lá alguma coisa disto...
Eu já a vi a audi levar mais de 5s por volta e ganhar na mesma.
A nível de tempos as coisas estão equilibradas. Agora é ver quem faz melhor a gestão de pneus e combustível. A Audi tem uma boa vantagem durante a noite...
Os acidentes podem ser fruto da diminuição drastica da dimensão dos pneus...
Não deixa de interessante que a Audi tenha menos uns 200cv do que os toyota e consiga tempos semelhantes!
1 20 Pit WEBBER M. PORSCHE 919 - HYBRID M 12 3:23.157
2 14 Pit LIEB M. PORSCHE 919 - HYBRID M 11 3:23.928
3 7 Pit SARRAZIN S. TOYOTA TS 040 - HYBRID M 12 3:25.313
4 8 Pit LAPIERRE N. TOYOTA TS 040 - HYBRID M 12 3:25.410
5 2 Pit LOTTERER A. AUDI R18 E-TRON QUATTRO M 11 3:26.388
6 3 Pit JARVIS O. AUDI R18 E-TRON QUATTRO M 13 3:26.445