5ª´s na IC1

BLACK A4-EH disse:
Se for de preposito é melhor não pois eu agora estou com 2 trabalhos e tenho andado de rastos, mas é para bem da BLACK-A4 pois alem das jantes vou fazer mais umas coisas e que sao bem mais caras que as jantes...
E sempre que poder aproveitar ir descansar um bocado é bacano...
Mas quem quer o não pode mas tem mt vontade e quer ter sempre um bom dinheirinho no banco para caso haja algum stress com a maquina ou outra coisa da vida tem de fazer por isso. E eu gastei mt dinheiro agora nas jantes pneus e a alteraçao a frente principalmente ... Agora quero repor € na conta e depois partir para outra...

Fazes bem amigo ... depois então digo melhor... mas tambem só vou se souber que alguem conhecido está lá senão não vale a pena ir... ;)
 
Ricardo M. disse:
Ah yah.. Pah, ainda não arranjei como querias... Só mesmo iguais. Mas tnho 2 pessoas a tratar disso e se houver, arranjo de certeza ;)

Feiteira/Rogério, avisem se aparecerem na Repsol que eu passo lá também....

Se vieres amanha aqui ao forum já tens a minha resposta definitiva se vou ou não ....e quanto ao outro assunto nada?

e tambem precisava falar contigo outras coisas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???

Passei lá para agarrar um amburger e eram só abutres

mal apontei a caminete na area de serviço eram só pescoços partidos

do tipo "mais um pro pico" :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???

Passei lá para agarrar um amburger e eram só abutres

mal apontei a caminete na area de serviço eram só pescoços partidos

do tipo "mais um pro pico" :evil: :evil: :evil:

:D :D :D la é só picões :D :D :D
 
EgasRS disse:
Ná, que ideia :eek: :roll: :roll:

Há de tudo eu sei mas quem estra lá e não é dos "do costume" leva logo com tudo em cima

:lol: pois :roll: é porque a tua carrinha passa por desperçebida :p
 
Feiteira10PVZ disse:
Se vieres amanha aqui ao forum já tens a minha resposta definitiva se vou ou não ....e quanto ao outro assunto nada?

e tambem precisava falar contigo outras coisas :twisted: :twisted: :twisted:

Nao recebi nada ainda.. Tenho que ver se me dizem logo por tlf. Teve tudo de férias e parece que ng sabe dos catálogos fds....

Se vieres, amanha a gente fala....
 
Esta quinta passei la mas so parei 5m mesmo a saida já pk estava au telefone...
Depois casa...Pois nem as da A28 fui.
E o que tu queres, se tens a carrinha mt bonita as pessoas teem de olhar pois os olhos viram se logo obrigatoriamente.
Ha la muito pessoal picão, mas também apreciam estética...
 
EgasRS disse:
Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???

Passei lá para agarrar um amburger e eram só abutres

mal apontei a caminete na area de serviço eram só pescoços partidos

do tipo "mais um pro pico" :evil: :evil: :evil:
A quem o dizes... eu ja nem paro la pk se parar la no carro é "quem é o homem do A3?? Nao quer ir puxar"??
Andam la uma duzia deles q so tem é m... naquela cabeça!
Ve la q deram-se ao trabalho de ir a casa trocar jantes e desfardar a mala das ibizas pk pensavam q iam picar com um men que ficou de aparecer la... ao que isto chega!é so cromos.
:evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???

Passei lá para agarrar um amburger e eram só abutres

mal apontei a caminete na area de serviço eram só pescoços partidos

do tipo "mais um pro pico" :evil: :evil: :evil:

Pois, é algo que também não curto muito :S
 
mawitu disse:
A quem o dizes... eu ja nem paro la pk se parar la no carro é "quem é o homem do A3?? Nao quer ir puxar"??
Andam la uma duzia deles q so tem é m... naquela cabeça!
Ve la q deram-se ao trabalho de ir a casa trocar jantes e desfardar a mala das ibizas pk pensavam q iam picar com um men que ficou de aparecer la... ao que isto chega!é so cromos.
:evil: :evil: :evil:

Olha k não é só lá... fiquei a saber há pouco tempo que até na minha terrinha (fim do mundo) já fazem picanços na ponte do Douro e soube-se que um Corrado G60 já perdeu 250€ com um honda civic coupe... :evil: :evil:
 
Deadlysin disse:
Olha k não é só lá... fiquei a saber há pouco tempo que até na minha terrinha (fim do mundo) já fazem picanços na ponte do Douro e soube-se que um Corrado G60 já perdeu 250€ com um honda civic coupe... :evil: :evil:
Sem comentários...
 
Ontem tb apanhei um picão em matosinhos..e por sinal era estupido..Em cada curva punha o carro quase todo de lado a chiar..Era um golf tdi xuning edition que só mandava fumo..Maldita a hora em que o deixei passar (pois levei com o fumo todo durante uns minutos..)
 
Back
Top