[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line Pag 22 fotos das Jantes novas...

Dsc lá a minha ignorancia ... :oops: mas ... mas ... Como o centro fica assim tão dentro ?? :o :o :o

Parece-me muito bem . :twisted: :twisted: :twisted:

the fox disse:
Dsc lá a minha ignorancia ... :oops: mas ... mas ... Como o centro fica assim tão dentro ?? :o :o :o

Parece-me muito bem . :twisted: :twisted: :twisted:

Amigo é das fotos mas o centro das RS6 tb vai um pouco dentro. ;)

foram compradas ao user bisnagas :green: pelo menos a avaliar pelas fotos :green:

quanto às jantes, adoro esse modelo, nao fosse eu ter umas "iguais"

mas penso que essa jantes ficam PERFEITAS em B6 ou A6

para B5 eu teria outras opções ;)

Epá umas RS6 altamente!!! :P :P :P

Acho que já podem fazer um "evento anual do encontro nacional do pessoal com RS6" :green: :green:

Como diz o Echoes, podias ter encontrado uma solução melhor para a tua B5... No entanto são jantes brutalissimas e isso em 18 vai ficar poderoso! mete é isso no sitio :green:

As do Tdi ficam excelentes, para mim são as jantes que melhor ficam numa B5 (pelo menos são as que mais gosto de ver). E sempre eram um pouco diferentes e menos vistas ;)

CutKiller disse:
As do Tdi ficam excelentes, para mim são as jantes que melhor ficam numa B5 (pelo menos são as que mais gosto de ver). E sempre eram um pouco diferentes e menos vistas ;)

ou umas Wolf Race à lá EgasRS Style :P :P

mas também agora já foram vendidas :P :P

Echoes disse:
ou umas Wolf Race à lá EgasRS Style :P :P

mas também agora já foram vendidas :P :P

essas é preciso a carrinha rebaixada até não poder mais como tem o egas

agora novidades de jantes no forum, só se for no teu projecto... o resto vejo tudo bem :)

essas jantes vao ficar a matar :twisted:
monta e maze isso no sitio e depressa :P :P :P :
estou a brincar contigo :green:

jmichel94 disse:
essas jantes vao ficar a matar :twisted:
monta e maze isso no sitio e depressa :P :P :P :
estou a brincar contigo :green:

Brigada amigo ;)
Acredita tenho que montar isto pq tou ansioso para ver o resultado final :twisted: :twisted:
na boa Amigo ;)

As jantes ficam com o centro metido pa dentro porque são replicas bem feitas "copiadas" e devido ao ET delas, se fossem as mesmas jantes com ET42 ou 45 eram quase direitas e perdiam a piada toda.

O mesmo se passa (pra quem falou nas minhas) estas são ET30 e segundo quem mas vendeu não ia haver mais replicas com este ET porque tinham pouca procura, agora existem na mesma com ET42 e ficam practicamente a direito sem esse efeito concha no centro, basta olharem para as minhas jantes num A3 8P de origem e percebem logo.

Quanto as RS6 ficarem mal nas B5, são gostos claro e são discutiveis, eu não faço comentarios, tirem as vossas conclusões e peço desde ja desculpa ao autor do topico, se quiseres eu retiro, parabens pela escolha, eu gosto de ver essas jantes em qualquer modelo de A4.

dscn03327qp.jpg

E esta foto não é nada, tinha outras bem mais vistosas.... 8)

TDi... disse:
As jantes ficam com o centro metido pa dentro porque são replicas bem feitas "copiadas" e devido ao ET delas, se fossem as mesmas jantes com ET42 ou 45 eram quase direitas e perdiam a piada toda.

O mesmo se passa (pra quem falou nas minhas) estas são ET30 e segundo quem mas vendeu não ia haver mais replicas com este ET porque tinham pouca procura, agora existem na mesma com ET42 e ficam practicamente a direito sem esse efeito concha no centro, basta olharem para as minhas jantes num A3 8P de origem e percebem logo.

Quanto as RS6 ficarem mal nas B5, são gostos claro e são discutiveis, eu não faço comentarios, tirem as vossas conclusões e peço desde ja desculpa ao autor do topico, se quiseres eu retiro, parabens pela escolha, eu gosto de ver essas jantes em qualquer modelo de A4.

dscn03327qp.jpg

E esta foto não é nada, tinha outras bem mais vistosas.... 8)

Tdi tens toda a razão no que disseste são umas copias muito bem feitas ate pq ja não se fabrica Rs6 Com et 35 eu gostei de ver as RS6 nessa B5 azul...Axo que vai ficar mt bem na minha B5... ;)
Não tem mal Tdi em teres metido essa foto no meu projecto...;)
As tuas tb acentaram na B5 que nem uma luva eram a minha segunda escolha... :twisted: :twisted: ;)

grandes jantes resta msm po las no sitio para todos vermos isso ;)

BRUNOA4T disse:
grandes jantes resta msm po las no sitio para todos vermos isso ;)

;)
Brigada amigo, + que voces quero eu ver o resultado final...
Tb preciso de tratar da legalização para não levar com os agentes...
Mas em breve vai para o sitio pois não vou aguentar mt tempo com elas em casa.... :green: :green:

Back