[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line Pag 22 fotos das Jantes novas...

mas essas jantes tem o carimbo da AUDI e o part-number ??? è estranho serem et 35..... :| :|
nunca vi.... :o :o

Re: Audi B5 Avant design By S_line Pag 22 fotos das Jantes novas...

pedro79teixeira disse:
mas essas jantes tem o carimbo da AUDI e o part-number ??? è estranho serem et 35..... :| :|
nunca vi.... :o :o

Não amigo não tem o simbolo audi nem part number mas segundo o vendedor de inglaterra foram fabricadas pela ronal que por sinal é quem as faz para a audi....
Uma coisa é certa são uma copia mesmo mt perfeita e são Et 35 que ja não se fabricam...

Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 24 mimo do TT

S_line disse:
Pois é amigos enquanto aguardo a legalização das 18 e para não deixar morrer este projecto aki fica um xeirinho de mais uma mod que xegou hoje pelos ctt para condizer com outra que tb inda não foi apresentada....Eu sei voces gostam é de fotos e aki fica um pouco... :twisted: :twisted:

Axo que vai ficar bem e voces :?: :?: :green:

Eu acho que vai ficar muitooo bem 8)

Mete lá isso no sítio :green:

Re: Audi B5 Avant design By S_line Pag 24 mimo do TT

nuno zn disse:
ganda mood amigo,esta b5 ta a ficar um mimo parabens ;)

Brigada amigo inda não xega o nivel da tua...;)
Tb inda falta um pouco para ficar o meu gosto mas com calma ade la xegar...;)

perola negra disse:
Muito fixe...... :twisted: :twisted:

Tambem queria um..... :'(

;)
Amigo ja andava atraz desta mod a muito tempo não é facil de os arranjar e então a bom preço inda pior....

Re: Audi B5 Avant design By S_line Pag 24 mimo do TT

nuno zn disse:
por este andar vais passar o nivel da minha,mas fico contente continuacao ;)
Inda tenho de andar um bom bocado para ficar o nivel da tua so os teus banquinhos... :o :o
Quero é ver a tua argolas o vivo ve la se quando vieres o porto dizes alguma coisa.... :twisted: :twisted:
Continuação Amigo ;)

Back