[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 30 nova mod

ainda tems 11dias para acabar isso portanto quero te ver com a argolas :p:p:p:p

Turbo-Timer do poder :p

dia 20 tens que ir com a carrinha.. manda o Moreira dar uma volta :green: eheheh

Turbo-Timer do poder :p

dia 20 tens que ir com a carrinha.. manda o Moreira dar uma volta :green: eheheh

Em principio devo ir com a carrinha...:)
O Moreira vai de golf para o Algarve que vai Bem...:p:p:p
Amigo agora isto esta a tua espera para ir para o sitio mas tb amanha ja xega o verdadeiro sensor para dar tb mais um trabalhinho o nosso amigo Art...;)

Diz algo entretanto então.. Tenho de fazer o tal casquilho para encaixar o sensor lá! Quando combinares com o Art, faz-se logo tudo e o sensor fica no sítio já de vez...

Diz algo entretanto então.. Tenho de fazer o tal casquilho para encaixar o sensor lá! Quando combinares com o Art, faz-se logo tudo e o sensor fica no sítio já de vez...

Sim amigo por isso é que tb não te liguei hoje a dizer que ja tinha xegado assim quando tiver tudo aki em casa ligo-te para a gente combinar e assim tb se combina com o Art e fazemos tudo duma so vez para não andar sempre a xatiar...;)
Gd abraço e obrigada

Força nisso...

Esse motor agora vai precisar é de km's :green:

Last edited:
Re: Audi B5 Avant design By S_line nova mod pag 31

Pois é pessoal a argolas conta com 1500km feitos depois da reparação e so tenho a dizer impecavel nem ponta de oleo esta a gastar.

Mais uma mod efectuada ja algum tempo e adequerida ao user Rs4 desde ja o meu Obrigada

Travão de mão estufado a pele perfurada com costuras a preto

Last edited:
Re: Audi B5 Avant design By S_line nova mod pag 31

Boas Amigo
não é o punho da Rs4 mas sim o de origem estufado a pele perfurada preta com as costuras pretas...;)
Ate que ficou bacano assim estufado...:)

Abraço

Parece que ficou muito bom e deve dar mais conforto aposto ;)

Back