[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line nova mod pag 31

Pois é pessoal a argolas conta com 1500km feitos depois da reparação e so tenho a dizer impecavel nem ponta de oleo esta a gastar.

Mais uma mod efectuada ja algum tempo e adequerida ao user Rs4 desde ja o meu Obrigada

Travão de mão estufado a pele perfurada com costuras a preto

Boa mod sim senhor, tb quero fazer isso no meu:)

Então e mais novidades, não há? :p

Amigo vai haver muitas novidades em breve neste projecto e tu sabes de algumas ... :assobio: :assobio: :assobio:
A melhor mod de todas apareceu ontem e não consegui resistir e la tive que ir a viseu buscala mas valeu bem a pena. :) :

Last edited:

amigo ja sei kual e a mood e vai ficar um estrondo,fico contente por ter ajudado e sabes ke isto nao aparece todos os dias mas como ja tinhas falado ai esta abraco

amigo ja sei kual e a mood e vai ficar um estrondo,fico contente por ter ajudado e sabes ke isto nao aparece todos os dias mas como ja tinhas falado ai esta abraco

Amigo Obrigada por tudo acredita gd mod que vai vir a i e tudo Graças a ti + uma vez um mt obrigada...;)
Ve la se quando vieres para estes lados se dizes alguma coisa. ;)
Gd Abraço

Amigo Obrigada por tudo acredita gd mod que vai vir a i e tudo Graças a ti + uma vez um mt obrigada...;)
Ve la se quando vieres para estes lados se dizes alguma coisa. ;)
Gd Abraço

ok amigo kuando se pode ajudar e assim,daki por um mes ja tou ai em portugal e depois vamos tomar um cafeziro ok abraco

ok amigo kuando se pode ajudar e assim,daki por um mes ja tou ai em portugal e depois vamos tomar um cafeziro ok abraco

ok amigo quando precisares de alguma coisa ja sabes...;)
Quando vieres para portugal avisa e a gente encontra-se.
abraço

Back