[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 7 com coilovers da moda

dioguhsantos disse:
Emquanto ficaram esses coilovers?
e qual é a sua durabilidade?

Amigo ja segui pm

Amigos obrigados pelos comentarios mas vai ficar bem baixinha a argolas... :green: :green:
Todos os carros que tive ate hoje ficaram bem baixos nao vai ser argolas que vai fujir a regra....

É assim mesmo, mod à Home Carai.... Quais molas quais que!

Sou da mesma opinião...

Quanto à questão do nosso amigo quanto à durabilidade dos coils, isso é muito relativo, tudo depende da condução de cada um e do tratamento que levam... Digo eu...

EgasRS disse:
Sou da mesma opinião...

Quanto à questão do nosso amigo quanto à durabilidade dos coils, isso é muito relativo, tudo depende da condução de cada um e do tratamento que levam... Digo eu...

sim claru tudo depende de comu tratam as coisas mas caso rebente um coil a cargas para substituir,tenhem garantia de 2 anos contra algum defeito de fabrico...eu conheço alguns users que tenhem ja algum tempo estes coils e estao satisfeitos... :)

S_line disse:
sim claru tudo depende de comu tratam as coisas mas caso rebente um coil a cargas para substituir,tenhem garantia de 2 anos contra algum defeito de fabrico...eu conheço alguns users que tenhem ja algum tempo estes coils e estao satisfeitos... :)

Eu sou um deles e estou muito satisfeito :twisted: :twisted:

JMMS disse:
Eu sou um deles e estou muito satisfeito :twisted: :twisted:
sim jorge e foi graças a ti que eu tb comprei uns... :green:
és um desencaminhador... :green: :green:

Back