Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 7 com coilovers da moda
quanto te ficou esses coils?tanum bom caminho o teu projecto
quanto te ficou esses coils?tanum bom caminho o teu projecto
Amigo ja enviei pm.Brigada o teu tb.johny_bravesss disse:quanto te ficou esses coils?tanum bom caminho o teu projecto
Tambem keria fazer uma mod dessas mas dizem k nao da pra fazer por o meu ser importado :-( :evil:S_line disse:
A3 130cv By Nuno disse:Tambem keria fazer uma mod dessas mas dizem k nao da pra fazer por o meu ser importado :-( :evil:
A3 130cv By Nuno disse:Tambem keria fazer uma mod dessas mas dizem k nao da pra fazer por o meu ser importado :-( :evil:
the fox disse:X2 ... :'( :'(
S_line disse:Boas Paulo
Compras na net a chaves e mandas so fazer a lamina numa loja e depois trocas o imoblizador duma chaves normal para a ponti mola e ja esta a funcionar e depois caso tenhas alarme com comando pequeno é so meter o camando dentro da chaves e ficas com o alarme tb na ponti mola....
alguma duvida diz que eu ajudo-te a fazer essa mod.
abraço
S_line disse:Boas Paulo
Compras na net a chaves e mandas so fazer a lamina numa loja e depois trocas o imoblizador duma chaves normal para a ponti mola e ja esta a funcionar e depois caso tenhas alarme com comando pequeno é so meter o camando dentro da chaves e ficas com o alarme tb na ponti mola....
alguma duvida diz que eu ajudo-te a fazer essa mod.
abraço
salvador99 disse:x2 O MEU TAMBEM E IMPORTADO E COMPRAR COMPRAS LOGO AS NOVAS CHAVES DA AUDI 2009 FICAM NICES PASSEM NO MEU PROJECTO E VAO VER.
salvador99 disse:x2 O MEU TAMBEM E IMPORTADO E COMPRAR COMPRAS LOGO AS NOVAS CHAVES DA AUDI 2009 FICAM NICES PASSEM NO MEU PROJECTO E VAO VER.
the fox disse:Tens link dessas chaves ?? Manda s.f.f. .. Já sabes ... quando a B5 tiver pronta bora á "Francesinha" !!! :twisted:
Silverfast disse:Vai ficar a maneira com esses amortecedores :twisted: :twisted:
S_line disse:Boas
Amigos este Projecto tem estado um pouco parado pq a pintura da argolas não correu nada bem...
O principio fiquei desanimado mas isso ja passou pq temos é que andar para frente e agora em agosto vai ser novamente toda pintada e a seguir vai diversas mods para o sitio que durante este tempo fui comprando e algumas inda tao para chegar...So vos posso adiantar que o visual desta argolas vai mudar completamente esperem para ver...
EgasRS disse:que se passou com a pintura????
the fox disse:" Vai ficar do cara## esta B5 ,ai vai ,vai !!! :twisted: :twisted:
Silverfast disse:Pois,entao o que se passou com a pintura
Mau pintou é