[A4 B5] ...........

Re: A minha A4 B5 finalmente xegou...

the fox disse:
X2 ... :'( :'(

Boas Paulo
Compras na net a chaves e mandas so fazer a lamina numa loja e depois trocas o imoblizador duma chaves normal para a ponti mola e ja esta a funcionar e depois caso tenhas alarme com comando pequeno é so meter o camando dentro da chaves e ficas com o alarme tb na ponti mola....

alguma duvida diz que eu ajudo-te a fazer essa mod. :D
abraço

S_line disse:
Boas Paulo
Compras na net a chaves e mandas so fazer a lamina numa loja e depois trocas o imoblizador duma chaves normal para a ponti mola e ja esta a funcionar e depois caso tenhas alarme com comando pequeno é so meter o camando dentro da chaves e ficas com o alarme tb na ponti mola....

abraço

x2 O MEU TAMBEM E IMPORTADO E COMPRAR COMPRAS LOGO AS NOVAS CHAVES DA AUDI 2009 FICAM NICES PASSEM NO MEU PROJECTO E VAO VER.;) :green:

S_line disse:
Boas Paulo

abraço

Tens link dessas chaves ?? Manda s.f.f. .. Já sabes ... quando a B5 tiver pronta bora á "Francesinha" !!! :twisted:
;)

salvador99 disse:
x2 O MEU TAMBEM E IMPORTADO E COMPRAR COMPRAS LOGO AS NOVAS CHAVES DA AUDI 2009 FICAM NICES PASSEM NO MEU PROJECTO E VAO VER.;) :green:
salvador99 disse:

Amigo da para fazer isto em qualquer chaves.... ;) :P
the fox disse:
Tens link dessas chaves ?? Manda s.f.f. .. Já sabes ... quando a B5 tiver pronta bora á "Francesinha" !!! :twisted:
;)

Paulo sou capaz de te arranjar o link eu envio ja pm...Final de Agosto tenho a minha B5 pronta e nessa altura vamos a francesinha e tirar umas fotos as argolinhas... ;) :lol:

Silverfast disse:
Vai ficar a maneira com esses amortecedores :twisted: :twisted:

Amigo espero que fique mesmo a maneira. ;)

Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 7 com coilovers da moda

Boas
Amigos este Projecto tem estado um pouco parado pq a pintura da argolas não correu nada bem... :(
O principio fiquei desanimado mas isso ja passou pq temos é que andar para frente e agora em agosto vai ser novamente toda pintada e a seguir vai diversas mods para o sitio que durante este tempo fui comprando e algumas inda tao para chegar...So vos posso adiantar que o visual desta argolas vai mudar completamente esperem para ver... :D :D :D

S_line disse:
Boas
Amigos este Projecto tem estado um pouco parado pq a pintura da argolas não correu nada bem... :(
O principio fiquei desanimado mas isso ja passou pq temos é que andar para frente e agora em agosto vai ser novamente toda pintada e a seguir vai diversas mods para o sitio que durante este tempo fui comprando e algumas inda tao para chegar...So vos posso adiantar que o visual desta argolas vai mudar completamente esperem para ver... :D :D :D

" Vai ficar do cara## esta B5 ,ai vai ,vai !!! :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
que se passou com a pintura????

Edgar pelo facto do verniz não valer mesmo nada... :'(
A cerca de 2 meses fui dar um jato na argolas as bombas e tou eu mt contente quando me deparo com o verniz todo a saltar para todo lado.... :( :( :(
agora a oficina vai-me pintar em condições a carrinha toda e com verniz do bom pq ate da pena olhar para argolas assim toda descascada :(
o que me deixou mais desanimado é que eu conheço esta oficina a muito tempo e ja tinha visto bastantes trabalhos de la e sempre tudo impecavel calhou logo a mim levar com verniz martelo... :( :( :(
the fox disse:
" Vai ficar do cara## esta B5 ,ai vai ,vai !!! :twisted: :twisted:

Amigo tou a contar com isso... ;) :green: :green:

Silverfast disse:
Pois,entao o que se passou com a pintura :?: :?:

Mau pintou é :?:

Amigo tens a resposta em cima :( :(
Tb tens pm ;)

Back