BMW 525D by Viper - THE END!

ELECTRA II


Este é o projecto que vem substituir o melhor carro que tive até hoje, que ainda hoje a tento comprar novamente, nem que fosse só para a guardar, marcou ano após ano histórias incríveis...

a42cn5.jpg


Toda a gente a chamava por Electra, já nem me recordo o porque visto a quantidade de anos que se passaram, mas no seguimento disso, surge a “Electra II”.

infelizmente não continuei na Audi, de inicio estive muito reticente, mas como o meu objectivo era vender o meu mx-5 em simultâneo com a B5 e o negócio que surgiu era com uma serie 5 de 2003, depois de muito pensar e experimentar a camionete, decidi ir em frente.

Estou bastante satisfeito e acho um veículo fantástico em tudo até ao momento.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:
BMW

Modelo:
525D

Nome:
Electra (II)

Ano:
2003

Motor e Transmissão:
2.5 163cv e 6 cilindros c/ Caixa de 5 Vel. Manual

Chassis:
E39 Touring 5 Portas

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
225/55 16”

Exterior:

Espelhos retrovisores eléctricos, aquecidos e com recolhimento eléctrico
Faróis de nevoeiro
Mala automática com abertura bipartida (abre só o vidro)•

Interior:

Cruise Control
Bancos em pele totalmente reguláveis
Ar Condicionado automático bi-zona
Volante multifunções totalmente regulável
Airbags condutor, passageiro e laterais
Apoio de braço
Sensores de estacionamento frente e trás
Retrovisor anti-encadeamento
Rede divisória de mala
Televisão a bordo
Computador de bordo
Tecto de abrir
Leds interiores na cor âmbar
Vidros eléctricos, One Touch
Cortinas nas portas trás


Mais não me recordo, mas a cada esquina há algo novo…

Áudio:

Origem com caixa de 6 CDS


ALTERAÇÕES EFECTUADAS:

Motor e Transmissão:

Linha directa artesanal directo do turbo à última panela que ficou

Chassis:
0

Travões:
0

Jantes/Pneus:
0

Exterior:

Rins da frente em preto

Interior:

Trims pintados de preto (antes em raiz de nogueira)

Áudio:
0

Próximas Alterações:

Jantes 17” ou 18” com pneus 235/45 17” ou 235/40 18” ou talvez 19...
Manete mudanças //M
Vidros fumados
Ponteira de escape - OK
Veneno
Pára-choques //M - A realizar no momento

LowProfile mode ON!

42873922.jpg


75650431.jpg


26105880.jpg


28925261.jpg


43677092.jpg


65697327.jpg


48961368.jpg


70524544.jpg


51475103.jpg


Porta chaves em pele OEM

c2ua2.jpg


c1at1.jpg


Mais leve e a respirar melhor

dsc0001bd.jpg


Para já é tudo e vou manter este tópico o mais actualizado possível!

:D
 
Last edited:
Re: 525D by Viper

Adoro essa carrinha..
Dos modelos mais bonitos, na minha opinião, de series 5 que a BMW lançou..
Já levava era com uns angel eyes branquinhos.. :twisted:
Referis-te no nas próximas alterações xoques Alpina..
Não há xoques Alpina, apenas a aba que é adaptada ao xoques normal..

DSC03504.jpg

Mais simples que mudar o xoques todo.. ;)
 

Anexos

  • DSC03504.jpg
    DSC03504.jpg
    91,2 KB · Visualizações: 0
Re: 525D by Viper

essa menina com o kit M exterior fica assombrosa :twisted: :twisted: :twisted:

Boa continuação 8)
 
Re: 525D by Viper

Bela carrinha!

Merece umas fotos melhores, o Kit ///M exterior, as jantes em 18", a manete de velocidades na cor dos trims, para reforçar a desportividade os cromados haviam de sair, e também merece o volante multifunções de 3 braços do ///M5.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao ecrã 16:9, há um user no clubebmwportugal que arranjou maneira de traduzir tudo para Português, com as indicações de voz dadas em Português e tudo. Mais logo procuro o projecto do homem e deixo aqui também para te por um bocado de veneno porque se lhe seguisses os passos a tua carrinha ficaria brutal, embora o dele seja um 525d sedan.
 
Re: 525D by Viper

mas que bela camionete, acho que já a vi.
moras onde tiraram as fotos ? ;)

abraço
 
Re: 525D by Viper

Bela maquina :twisted: :twisted:...Ja tive um bloco desses era de 94,era a versão anterior,gande maquina,em baixas perdia um pouco,mas em altas,(..a mulher para comer gasóleo :D :D, o ponteiro do economizador :D :D)...na altura para lhe dar mais um pouco de alma, avanço da bomba,pressão no turbo,e mais umas coisitas...tenho saudades de ver aquele fumo todo pelo retrovisor :D :D

Boas mods...

Cumps
 
Re: 525D by Viper

Antes de mais obrigado a todos pela força e opiniões!

Agora assim que o tempo melhorar vou dar-lhe nas fotografias!!

PAM disse:
mas que bela camionete, acho que já a vi.
moras onde tiraram as fotos ? ;)

abraço

Não moro mas trabalho lá perto e tenho uns amigos a viver lá, por acaso nesse dia até fui ver umas casas 8)

memphis disse:
Bela carrinha!

Merece umas fotos melhores, o Kit ///M exterior, as jantes em 18", a manete de velocidades na cor dos trims, para reforçar a desportividade os cromados haviam de sair, e também merece o volante multifunções de 3 braços do ///M5.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao ecrã 16:9, há um user no clubebmwportugal que arranjou maneira de traduzir tudo para Português, com as indicações de voz dadas em Português e tudo. Mais logo procuro o projecto do homem e deixo aqui também para te por um bocado de veneno porque se lhe seguisses os passos a tua carrinha ficaria brutal, embora o dele seja um 525d sedan.

Pois é, concordo, parte das coisas têm é que vir devagarinho... senão a minha esponja dá cabo de mim! e depois os aerios... :D
Já vi esse projecto assim de fugida, mas vou dar uma olhadela porque de facto fiquei curioso com o dele estar em Português!!

Nuno S disse:
Bela maquina :twisted: :twisted:...Ja tive um bloco desses era de 94,era a versão anterior,gande maquina,em baixas perdia um pouco,mas em altas,(..a mulher para comer gasóleo :D :D, o ponteiro do economizador :D :D)...na altura para lhe dar mais um pouco de alma, avanço da bomba,pressão no turbo,e mais umas coisitas...tenho saudades de ver aquele fumo todo pelo retrovisor :D :D

Boas mods...

Cumps

Também gosto bastante desse modelo! a diferença principal é o motor Tds para o motor D, mas deixa lá que o ponteiro do gasoil sempre a bombar em alta é-lhes caracteristico, não perdoa se o pé pesar um pouco mais :twisted:

ColourConcept disse:
Adoro essa carrinha..
Dos modelos mais bonitos, na minha opinião, de series 5 que a BMW lançou..
Já levava era com uns angel eyes branquinhos.. :twisted:
Referis-te no nas próximas alterações xoques Alpina..
Não há xoques Alpina, apenas a aba que é adaptada ao xoques normal..

Mais simples que mudar o xoques todo.. ;)

Referi o xoques Alpina para melhor identificar, mais simples, mas sim é apenas um acrescento, que inclusive há bastantes iguais aos da Alpina! e um pequeno offtopic, a tua carrinha é a pu@§ da loucura! :D


Obrigado a todos!
 
Re: 525D by Viper

Viper disse:
Referi o xoques Alpina para melhor identificar, mais simples, mas sim é apenas um acrescento, que inclusive há bastantes iguais aos da Alpina! e um pequeno offtopic, a tua carrinha é a pu@§ da loucura! :D

Thanks.. ;)
 
Re: 525D by Viper - PhotoDIRTYsession page 1

Em relação as novas fotos

Tá impec, só uma opinião, vira sempre a face das jantes para a maquina senão parece que tas a tirar foto ao pneu

8) 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top