BMW 525D by Viper - THE END!

Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

Bem, para não parecer que me esqueci que tenho carro, hoje fui buscar umas coisas... Mas como estão dentro dos sacos e vão ser transferidas na segunda para um senhor as acabar, fica umas imagens, conforme o original...

Lá para o meio da semana já deve estar composto :D

e39m5frontbumpertw.jpg


e

bm00502.jpg


Estes últimos porque os rins que tenho estão pintados e não fica nada de especial, como os de origem pretos!


e nada de fibroses!!!

:D
 
Re: 525D by Viper - O timido regresso!

pedro79teixeira disse:
ficamos a espera pra ver isso no sitio.... :D :D :D

vai ficar uma maquina... :D :D

Obrigado ;) Espero bem que corra tudo bem pois não é 100% "plug&play", mas acho que me vou safar ;)

E eu a julgar que era o único sem sono :D :D
 
Re: 525D by Viper - O timido regresso!

Esta touring merece uma sapata mais engraçada...
As do M6 em 17 são uma desilusão, elas são abertas sim mas por ter o interior preto ficam, muito pequenas, so dão nas vistas em 18".
Na minha opinão as do M5 são demais e ficam 10*
Uma pequena pergunta que cor fica o habitaculo com esses "Leds interiores na cor âmbar", consegues uma foto?
 
Re: 525D by Viper - O timido regresso!

Capiton disse:
essas mods já deviam de estar no sitio! :D

como alguém do fórum diz... "com calma", "devagar", "com calma"... :D
Chegou ontem e vai ser quase para ontem, segunda já vai ao pintor! ;)

BlueTDI disse:
Esta touring merece uma sapata mais engraçada...
As do M6 em 17 são uma desilusão, elas são abertas sim mas por ter o interior preto ficam, muito pequenas, so dão nas vistas em 18".
Na minha opinão as do M5 são demais e ficam 10*
Uma pequena pergunta que cor fica o habitaculo com esses "Leds interiores na cor âmbar", consegues uma foto?


Essa iluminiação é de origem, são dois pequenos focos por cima da zona das mudanças, o resto vai ficar igual também, as luzes dos pés e etc, mas esses que falo são mesmo de origem, mas tiro uma foto para veres.
Em relação às jantes, estou à espera de umas de um amigo meu, que ainda não tem data para sairem do carro dele, mas é mesmo o que eu quero, em opção a umas novas, mas quando houver novidades... ;)
 
Re: 525D by Viper - ajuda sff!!

Estava aqui a pensar para os meu botões... se pinto os frisos à cor ou mantenho de preto... A grande maioria deixa sem ser pintado... que acham?

test2je.jpg


ou

test1xu.jpg


este segundo obriga a que pinte todos os outros frisos... por isso talvez fique pela primeira opcção... já só tenho uma horas para decidir...
 
Re: 525D by Viper - Ajuda precisa-se

Eu nao pintava, gosto do contraste,... mas isto sou eu. ;)
 
Re: 525D by Viper - Ajuda precisa-se

Bem tive mesmo que deixar lá a maxine... por causa dos sensores... talvez não fiquem a 100% porque os frisos vêm sem os furos, talvez fiquem um pouco salientes :S

Bem vamos ver, quarta ao final da tarde já a tenho comigo :D
 
Re: 525D by Viper - Ajuda precisa-se

eu deixava a preto e tirava os aros cromados dos vidros, já que as grelhas também são pretas. acho que seria a melhor opção :twisted: :twisted:
 
Re: 525D by Viper - Ajuda precisa-se

memphis disse:
eu deixava a preto e tirava os aros cromados dos vidros, já que as grelhas também são pretas. acho que seria a melhor opção :twisted: :twisted:

Pois mas a cena é o resto dos frisos que estão na mesma linha e à volta do carro... São pintados à cor, por isso depois ia notar-se que faltava qualquer coisa! Talvez mais tarde, se mudar os outros...

Os frisos não consegui achar até agora, sei que vi em tempos algum user de algum forum que arranjou em preto... Mas não sei onde ele arranjou... na marca, se for como na audi é a peso de ouro!

Se por acaso souberes onde há :D ;)
 
Re: 525D by Viper PAG1 Actualizada - A respirar melhor

Já me esquecia... Está mais levezinha e com uma linha artesanal nova desde o turbo até à última panela, que deixei por lá :D

isto saíu de lá :D

Pesaaaaaaaaaaaa páaaaaaa

dsc0001bd.jpg


Agora respira tãoooo bem :lol:
 
Back
Top