BMW 525D by Viper - THE END!

Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

No prob.. ;)

E alargares um numero para assim puderes meter 40?
É que se n estou em erro pneus 40 ate são mais baratos que os 45..
Mas mesmo com 45 acho que ficava de categoria com essas jantes..
Ou então mete umas Alpina.. :D :D
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

ColourConcept disse:
No prob.. ;)

E alargares um numero para assim puderes meter 40?
É que se n estou em erro pneus 40 ate são mais baratos que os 45..
Mas mesmo com 45 acho que ficava de categoria com essas jantes..
Ou então mete umas Alpina.. :D :D

Benenosoooo :D
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

ColourConcept disse:
No prob.. ;)

Ou então mete umas Alpina.. :D :D

Eu apoio. Essas duas jantes ja estao mais que batidas, e eu pessoalmente nem achu piada nenhuma as do m6.

Outra opção que não ponderas-te foi as novas do M3, em antracite também deviam ficar engraçadas... :twisted:
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

Eu a mudar de jantes punha as do M5 desse modelo em 18...em 17 punha as do kit M normal 8)
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

como tu dizes que é ''jante da moda'' mas eu optava mesmo pelas M6, acho essa jante lindissima ;)

pondera bem é se metes 17'' ou 18'' para não te vires arrepender :p
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

17" com pneu 35??? este colourconcept deve pensar que tamos todos na belgica :p :p

bota masé a 2ª opção em 18" com um 235/40 e fica no ponto pahhh ;)

BTW, aquele bankinho upa upa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda á pouco vi o bimmer do "lipinho" ao vivo e ma Deus :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: 525D by Viper - pequena MOD pag2

Mais uma pequena Mod, graças ao "TDi..."

Infelizmente aquilo que queria na Bimmer não é possivel devido à estrutura, não tenho espaço para colocar uma segunda saída de escape :'(

Bem, antes de mais esta foi uma das ponteiras que foram encomendadas para o Tdi, mas que só vai poder ver aqui nas fotos, porque a segunda também já foi vendida :p Mas deixa lá que ele disse que ia encomendar mais!

e1qo8.jpg


e2nt9.jpg


Sei que não é a mais bonita que posso colocar, para as linhas da bimmer, mas como não tenciono ficar com estes xoques, e para colocar uma mais gira tinha que corta-los, optei por estas e quando trocar o xoques altero!

Devo dizer que quem me fez o trabalho é um homem mesmo profissional e perfeccionista no que faz, e os preços em relação a outras casas é bem mais barato!! recomendo vivamente!!
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

uma banheira dessas não tem espaço??? não pode ser

tem de haver soluçaõ falta é arranjar quem ta faça ;)
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

EgasRS disse:
uma banheira dessas não tem espaço??? não pode ser

tem de haver soluçaõ falta é arranjar quem ta faça ;)

lol :lol:

Epá dar até dá, mas o xoques não podia ter o rasgo, aí ficavam ambos por baixo da linha do xoques, ou então mudar a parte da mala toda, mas isso já não era uma trabalho de escapes, seria muito mais!!
o problema é que na mala não está só o pneu subselente, então a base da carrinha vem até à linha do xoques exepto na zona onde o escape de origem está!
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

Essa ponteira era pra mim??? Eu nem lhes pedi pra mandarem vir nada pra já... :S :S :S

Alem disso estou a achar isso pequeno ou então é do tamanho do barco :D, tem 90mm de diametro essa?
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

eles mandaram vir para tu veres, assim ficavas com uma ideia, vou depois confirmar a medida, não passei muito cartão porque aquela era exacta para ali, mas julgo ser mais de 90 quase de certeza, porque eles falaram na medida que tu querias por, por outra, a medida do buraco dos xoques que queres colocar, aquela medida é a indicada!

a minha é que é mesmo banheirão! :D
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

Está linda!! Esse carro é espetacular, dos mais belos bmw que sairam na minha opiniao, o interior é formidavel :)
Na minha opinião merece umas jantes, nao metia mais que 17´..e as barras de tejadilho, eu gosto de ver tb :)
Parabens e grande projecto
 
Re: 525D by Viper - Mais 1 MOD 3pag!

tiagobart disse:
Está linda!! Esse carro é espetacular, dos mais belos bmw que sairam na minha opiniao, o interior é formidavel :)
Na minha opinião merece umas jantes, nao metia mais que 17´..e as barras de tejadilho, eu gosto de ver tb :)
Parabens e grande projecto

:oops: :oops:

Muito obrigado!

Mods para breve, estou à espera de respostas... 8)
 
Back
Top