BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

bom...a infiltração não será por baixo do carro? com as chuvas dos ultimos tempos pode muio bem ter entrado por baixo por algum "buraco"..mas não sei...

o conselho que te dou..




é comprares um mercedes :D

Pensei nessa hipótese, como deverá ser de tua memória há umas semanas atrás (mais precisamente um fim de tarde de Domingo) houve um grande temporal cá na nossa zona, mas como não me lembro de todos os sítios que passei, fiquei a pensar se não passei em nenhum "lago" LOL :D

Bom, de qualquer modo, pelo mesmo local que a água teria entrado também teria saído, o que não estou a ver ser uma hipótese viável, pois para drenar o aquário foi necessário retirar todas as tampas de esgoto existentes no solo do carro. Só assim a maioria da água saíu.

Quanto ao teu conselho... já gostei menos de Mercedes :p (gosto muito do C W204 Facelift, com pack AMG... ui! )

também pensei que pudesse ser por baixo, mas tanta agua (pelo que ele disse)?

é mesmo como tu disseste, sol com ele e desumidificador para dentro! ;)

Está a ser feito. Desumificador durante a noite e Sol durante o dia, felizmente estamos a ter uma bela semana de Sol e calor pelo que para mim é só maravilhas :D (excepto estar fechado no work o dia todo, sabendo que existem sortudos nas praias :'()

tive o mesmo problema na minha E91 e exatamente no mesmo sitio.
No meu caso o problema vinha da porta. Como mudei todo o interior quando aplicaram as quartelas , se bem me lembro, não colocaram corretamente uns vedantes ou há uns vedantes que sempre que se desmonta as quartelas têm de ser substituídos. (acho que foi assim)
Desmontou-se e colocou-se tudo direito e até hoje nunca mais tive agua dentro do carro.

PS. Também andávamos a mandar água por todos os lados para ver por onde escorria e nada. Só mesmo quando chovia muito é que a água entrava.

Pelo que andei a pesquisar, isso é muito comum acontecer. Certo é que encontrei alguns estilhaços de vidro por baixo do banco traseiro / alcatifa traseira (não quer sequer pensar o porquê da existencia deles, vou pensar que foi apenas um vidro partido), provavelmente foi necessário substituir um dos vidros da porta traseira e provavelmente aconteceu isso que relatas... já estive mais convencido de que a infiltração não vem desse sítio.

é meteres agua com fartura a correr no lateral do carro, pelas juntas das portas, pelo espelho exterior, e ver de onde aparece a agua.. com uma mangueira em pressão é mais agua que o chover.. no meu Passat também andei a dar em tolo de onde vinha a agua... depois vi que era na junta da porta que escorria pelo espelho retrovisor do lado direito, a agua vinha dai e caia dentro da porta, como o esgoto não abrange essa zona acumulava agua e saia pela junta da forra metálica (onde esta fixo o motor do elevador do vidro, etc)

Done!

Hoje cheguei a casa e fui direitinho ao BMW, esta semana não tenho feito outra coisa senão andar à volta do carro, não imaginam como se encontra o interior de momento! Só tem forro de tejadilho, alcatifa levantada, banco do condutor e tablier (o tablier em si, tudo o que é acessórios está fora excepto quadrante e volante), assim como as cablagens todas que passam no carro (não retirei nenhuma), tudo o resto está fora. Estive a enxugar mais alguma água que vai caindo das alcatifas (completamente ensopadas), e decidi dar uma mangueirada no carro. Mandei o meu irmão para dentro do carro ver se detectava água a entrar.

Insisti naquela zona, nas borrachas, folgas, etc... mas a água não entrava no habitáculo. Toca a ir para a frente, água com força no pára brisas em baixo, a ver se ela entrava na zona dos pés do passageiro À frente, também não entrava água no habitáculo.

Amanhã vou ver se desfardo a porta a ver se o meu problema é o mesmo do hoffmann...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

Já que isto está muito parado...

A tal big mod continua a ganhar teias na garagem, e eu a desesperar para ver aquilo no sítio, falta o tempo e vontade :D

Mas como uma big mod nunca vem só, se tudo correr bem iremos ter grandes novidades este mês, ou seja, uma dupla big mod (com várias mod's) :D

Aguardem...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | News Coming Soon - Pág.14

cdeb1a4b63896d52c136f09610a96280418e130abb53c3e27175c3f55e60ecb9.jpg
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | News Coming Soon - Pág.14

Eheheh... este fim de semana tive a sorte de poder experimentar um dos meus carros de sonho (M5 F10)

10369702_385845208246704_7046680378974604064_n.jpg



1 dia e 900 km depois, só tenho uma coisa a dizer: APROVADÍSSIMO!!!
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

bancos confort (deviam ser os bancos activos... ajustáveis no lombar) lolol
Forras LCI...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

não obrigatoriamente... elétricos... são...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

bancos confort (deviam ser os bancos activos... ajustáveis no lombar) lolol
Forras LCI...

Isso já é muito gay :D

Nice, esse já trazem memória né?

não obrigatoriamente... elétricos... são...

Errado, os Confort possuem todos Memória, são totalmente eletricos com regulações de todo o género e memória. Não são necessáriamente aquecidos, mas por acaso estes são :D

Para o interior já tinha também o forro do tecto M em preto, recebi hoje o apoio de braço LCI e umas soleiras das portas M, já não falta tudo para ficar com o carro Pack M interior.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

Errado, os Confort possuem todos Memória, são totalmente eletricos com regulações de todo o género e memória. Não são necessáriamente aquecidos, mas por acaso estes são :D

.

Errado...

Confort... existem os que inclinam a meio das costas... e os que são todos direitos.. (botao de regulação de inclinação não tem 2 botões face ao outro)... e de memoria... é um opcional..... assim como aquecidos e ventilados...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

no botao que regula as costas, tem 2 botões, que uns tem outros não....
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

Rocky tens razão que existia mais um extra que dava para colocar nos bancos Comfort (esses tais botões), mas a parte da memória vinha/vem em todos os bancos Comfort da BMW..
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Cheirinho de material - Pág.14

Eu queria era saber como vou ligar isto... por isso é que ainda não foram pro sítio...
 
Back
Top