Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19
eu dava um refresh ao simbolo BMW no capot....
Muita malta me diz o mesmo (suponho que fales nos emblemas em carbono), pessoalmente prefiro os originais... tanto que coloquei 2 novos (estavam bons os de origem mas prontes, manias).
Não conhecia o projeto, pelo que vi das ultimas mod's tens aí um bela máquina.
Boa sorte e bons kms!
Obrigado amigo
Grande diferença, muito bom!!, só lhe metia matrículas normais ( essas parecem autocolante ), e pintava o difusor traseiro da cor das grelhas...
Obrigado amigo. As matrículas enquanto as autoridades não me chamarem à atenção vão ficando estas, a meu ver dão aquele toque agressivo, o difusor também pensei nisso na altura, como tenho 2 difusores pintei outro nessa cor, gostei mais assim como está, mas também fica bem da outra maneira.
Amanhã devo ir buscar mais umas coisinhas pro malho, desta vez tem a ver com manutenção.
No segundo ano em que tenho o carro, faço uma 2º revisão, exactamente no mesmo mês.. coincidências
Passaram 23.000 km desde a última, na altura levou o seguinte:
-Filtro de ar;
-Filtro de gasóleo;
-Filtro de óleo;
-Óleo Castrol Magnatec 5w30;
Entretanto aquando a reparação dos injetores, trocaram novamente o filtro de gasóleo, procedimento a seguir segundo a Bosch. Portanto, este como possui 13.000 km, não será trocado para já, estando a aguardar pelos seguintes materiais:
-Filtro de ar (troco a cada muda de óleo em todos os carros que tenho cá em casa);
-Filtro de óleo (troco a cada muda de óleo em todos os carros que tenho cá em casa);
-Filtros de habitáculo (de carvão activo é claro);
-Filtro dos gases de escape/separador de óleo (chamam-lhe "filtro do turbo" nas Internet's, mas não é nada disso...)
-Óleo BP Visco 7000 5W30 (ia colocar o Castrol Edge, mas pelo preço que arranjei este aproveitei e é quase a mesma coisa)
Todos os filtros da marca Mahle (que fabrica os originais).
Aquando a reparação dos injectores, foram retiradas as borboletas de admissão por parte da oficina onde esteve o carro (Felgadiesel - Bosch Car Service de Felgueiras), mas não da forma que eu pretendo, portanto, está também a caminho um kit de tampas em metal específicas para isto, que se colocam no lugar das tampas das borboletas (cortaram a borboleta mas deixaram o veio), e o-rings todas novas. Isto porque alguma o-ring deve ter gretado, e aquela pasta ranhosa que se cria na admissão escorre pelo coletor abaixo. E o Jorge quer tudo limpinho e direitinho
Para terminar, uma lavagemzinha como deve de ser a todo o compartimento do motor. Trabalhos a decorrerem nos próximos dias, com a chatice de ter de voltar a andar de A4 B8 (or not
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