BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

Ficou top amigo, tirava os símbolos M à frente e atrás, e colocava matriculas normais não curto ver essas..

Grande trabalho tens feito na máquina ;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

Nem parece o mesmo carro...

Fiquei com a mesma sensação :p


Obrigado

É uma diferença brutal, e com as grelhas em preto e essas matriculas, fica muito louco ;)

Também acho que sim, são pormenores que fazem toda a diferença. Obrigado :D

Que bruto fica ! ;)

Obrigado :D

Ficou top amigo, tirava os símbolos M à frente e atrás, e colocava matriculas normais não curto ver essas..

Grande trabalho tens feito na máquina ;)

Os M's também não era para colocar, mas coloquei e gostei de ver, vou é ver se coloco uns originais cromados. As matrículas também gosto bem destas e acho que na frente ajuda a fazer o destaque :p

Brevemente há mais... já sabes como sou :p
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

Não conhecia o projeto, pelo que vi das ultimas mod's tens aí um bela máquina.
Boa sorte e bons kms!
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

Grande diferença, muito bom!!, só lhe metia matrículas normais ( essas parecem autocolante ), e pintava o difusor traseiro da cor das grelhas...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

eu dava um refresh ao simbolo BMW no capot....

Muita malta me diz o mesmo (suponho que fales nos emblemas em carbono), pessoalmente prefiro os originais... tanto que coloquei 2 novos (estavam bons os de origem mas prontes, manias).

Não conhecia o projeto, pelo que vi das ultimas mod's tens aí um bela máquina.
Boa sorte e bons kms!

Obrigado amigo

Grande diferença, muito bom!!, só lhe metia matrículas normais ( essas parecem autocolante ), e pintava o difusor traseiro da cor das grelhas...

Obrigado amigo. As matrículas enquanto as autoridades não me chamarem à atenção vão ficando estas, a meu ver dão aquele toque agressivo, o difusor também pensei nisso na altura, como tenho 2 difusores pintei outro nessa cor, gostei mais assim como está, mas também fica bem da outra maneira.

Amanhã devo ir buscar mais umas coisinhas pro malho, desta vez tem a ver com manutenção.

No segundo ano em que tenho o carro, faço uma 2º revisão, exactamente no mesmo mês.. coincidências :D

Passaram 23.000 km desde a última, na altura levou o seguinte:

-Filtro de ar;
-Filtro de gasóleo;
-Filtro de óleo;
-Óleo Castrol Magnatec 5w30;

Entretanto aquando a reparação dos injetores, trocaram novamente o filtro de gasóleo, procedimento a seguir segundo a Bosch. Portanto, este como possui 13.000 km, não será trocado para já, estando a aguardar pelos seguintes materiais:

-Filtro de ar (troco a cada muda de óleo em todos os carros que tenho cá em casa);
-Filtro de óleo (troco a cada muda de óleo em todos os carros que tenho cá em casa);
-Filtros de habitáculo (de carvão activo é claro);
-Filtro dos gases de escape/separador de óleo (chamam-lhe "filtro do turbo" nas Internet's, mas não é nada disso...)
-Óleo BP Visco 7000 5W30 (ia colocar o Castrol Edge, mas pelo preço que arranjei este aproveitei e é quase a mesma coisa)

Todos os filtros da marca Mahle (que fabrica os originais).

Aquando a reparação dos injectores, foram retiradas as borboletas de admissão por parte da oficina onde esteve o carro (Felgadiesel - Bosch Car Service de Felgueiras), mas não da forma que eu pretendo, portanto, está também a caminho um kit de tampas em metal específicas para isto, que se colocam no lugar das tampas das borboletas (cortaram a borboleta mas deixaram o veio), e o-rings todas novas. Isto porque alguma o-ring deve ter gretado, e aquela pasta ranhosa que se cria na admissão escorre pelo coletor abaixo. E o Jorge quer tudo limpinho e direitinho :D

Para terminar, uma lavagemzinha como deve de ser a todo o compartimento do motor. Trabalhos a decorrerem nos próximos dias, com a chatice de ter de voltar a andar de A4 B8 (or not :D )
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Kit M no sítio - Pág. 19

Ficou muito porreiro sem duvida.
Eu só teria pedido para pintar o pseudo-spoiler traseiro em preto, e tentar buscar outras zonas do carro, para fazer o mesmo. Acho que faz falta ai um contraste.

Mas digo-te, grande máquina tens ai. Acho que se pudesse comprar carro usado agora, seria esse série 5. O novo pode ser melhor em tudo, mas não me enche a vista como esse.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mais uma Mod - Pág. 20

faróis LCI??? ou rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores? ou pelo furo na grelha da frente, Cruise Control adaptativo com radar??? ou no outro furto, Night Vision??? kkkkkkk
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mais uma Mod - Pág. 20

Também acho que sejam os espelhos rebativeis, e talvez com anti-encandeamento... Que muita falta fazem... :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mais uma Mod - Pág. 20

Símbolo M out?

Esse saíu há muito tempo e não considero mod :p

faróis LCI??? ou rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores? ou pelo furo na grelha da frente, Cruise Control adaptativo com radar??? ou no outro furto, Night Vision??? kkkkkkk

Nada disso mas gostava de ter essa treta toda :p

Também acho que sejam os espelhos rebativeis, e talvez com anti-encandeamento... Que muita falta fazem... :D

Tá certo que ninguém adivinha... e eu a achar que o carro tinha ficado muito diferente com a tal mod :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mais uma Mod - Pág. 20

Está mais baixo? :p

Também não, possui suspensão M de origem daí ser mais baixo... na assinatura dá bem para perceber como estava antes da tal mod (não falando do pack M e das grelhas pretaaaassss :p :p
 
Back
Top