jota lamento muito pelo teu amigo, é sempre uma dor irreparável...
mas em todas as desgraças há uma lição a tirar..e sem querer ser moralista, cada vez vejo "miúdos" com melhores carros e a conduzirem como loucos, sem noção das consequências, é importante lembrar que a consequência muitas vezes é a morte.
Já passei essa fase, o que não quer dizer que não venha a morrer na estrada amanhã, mas pelo menos sei que não vou morrer a 200 nem 250, porque não vou para essas velocidades. Podem pensar que têm carro para isso, mas quer queiram quer não, não têm nem carro nem mãos, porque não há mãos que segurem um carro a 250, basta um imprevisto e já foram.
claro que eu digo isto agora, mas vou ao facebook e chovem os pseudo fitipaldis com fotos de quadrantes no limite, mas não custa alertar. Pode ser que alguém leia e alguma vez, naquele momento, se lembre disso.
Dos melhores posts que já aqui li até hoje. Concordo com cada palavra!
Não me considero "santinho", mas também não me armo em "Fitipaldi" felizmente (aliás, como tu bem sabes
)... a vida vai muito para além destas tolérias
. A mim bastaram pequenos sustos (o maior susto foi atropelar um gato e partir um para choques) para ter juízo. E nunca andei em algo "hardcore" (tipo picardias e afins). Tal como tu frisaste, e eu disse a mesma coisa a muita gente que conheço e o conhecia, que nos sirva de exemplo...
Bem, mas falando do meu carro...
Eis que após 1 ano e meio finalmente ganhei paciência para alterar umas fichas, e assim poder colocar os leds de matrícula originais:
Coloquei também uma nova lâmpada D2S, porque a antiga decidiu entregar a alma ao criador... optei por uma Philips, com a tonalidade de origem (4300k)
(Foto da lâmpada avariada)
Entretanto, no mesmo dia, o mínimo do farol direito também resolveu entregar a alma ao criador...
Este último ainda não foi resolvido, pois está em estudo uma mod (fácil de adivinhar esta
)
Próximas alterações irão incidir na categoria da luz/iluminação, e já estão em curso... breve mostrarei novidades
BTW: Actualizei o 1º post ao pormenor