BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

Muito melhor!! andas-lhe a dar bem nas mod´s, parabéns
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

Não seriam as jantes que eu coloria nesse carro, mas ficaram bem.. é impressionante como as jantes quase fazem um projeto, parece que tens outro carro ;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

As jantes são mesmo bonitas, mas não acho que fiquem perfeitas aí, talvez depois de um rebaixe e de o kit M colocado, se note a diferença.

;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

Muito melhor!! andas-lhe a dar bem nas mod´s, parabéns

Obrigado

Não seriam as jantes que eu coloria nesse carro, mas ficaram bem.. é impressionante como as jantes quase fazem um projeto, parece que tens outro carro ;)

Ou seriam estas ou as 172M, como não arranjei nenhumas... coloquei estas e até agora estou a gostar muito. Realmente tenho outro carro... nada a ver como antes :p

Ficam muito bem mesmo ! ;)

São tão lindas :eek:
Boa escolha amigo ;)

Obrigado

As jantes são mesmo bonitas, mas não acho que fiquem perfeitas aí, talvez depois de um rebaixe e de o kit M colocado, se note a diferença.

;)

Está nos planos, possivelmente para breve o Kit M ;)



É verdade, bem antes de colocar as jantes, foram para o sítio as door sills M e o travão de mão LCI , tenho que tirar fotos...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

tantas jantes bonitas para esse carro e foste escolher essas :(

mas pronto, o carro é teu, e elas nao são feias, mas acho que ficam aí meio perdidas ;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

esse carro não tem suspensão pneumática?

As jantes nem gosto nem desgosto... acho-as banais.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

tantas jantes bonitas para esse carro e foste escolher essas :(

mas pronto, o carro é teu, e elas nao são feias, mas acho que ficam aí meio perdidas ;)

Foi o que apareceu ma friend... e depois de colocadas gostei muito. Fica simples e bonito que é aquilo que eu pretendo.

Cheguei a ver as do Série 6 num igual e ao vivo não gostei... restava as style 95 que acabaria por ser "mais um" no meu grupo de amigos... e também não vi nenhumas originais a bom preço.

esse carro não tem suspensão pneumática?

As jantes nem gosto nem desgosto... acho-as banais.

Só as Touring's possuem suspensão pneumática atrás...

Não as acho banais, até que aqui na minha zona só conheço uma E91 que as tem... vêem-se mais as "jantes da moda" tipo X5, X6, etc...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

As jantes ficam bem no carro, se calhar a cor do carro e' que não fica bem com as jantes !
Mas esta fenomenal este serie 5.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

Esse carro implora por umas style 297... isto se fosse meu ;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

As jantes ficam bem no carro, se calhar a cor do carro e' que não fica bem com as jantes !
Mas esta fenomenal este serie 5.

Por acaso acho q é com esta cor do carro que estas jantes condizem melhor... estavam num preto e não gostava de ver.

Obrigado eheheh

Esse carro implora por umas style 297... isto se fosse meu ;)

Ainda bem que não é teu :D pois não gosto mesmo nada dessas jantes... lool
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Jantes 19" - Pág.15

Ja viste essas jantes na touring do davidzzz? Mudavas de opinião. Ainda bem que nao gostamos todos de arroz.

Mas interessa estar a teu gosto ;)
 
Last edited:
Back
Top