brutal, nessa ultima foto está zarolho, não pode ser
Por acaso fundiu-se o mínimo do lado direito, andei a testar uns leds T4 normais mas não iluminavam nada, coloquei lâmpada normal igual à original e pouco ilumina também, parece que as lâmpadas de mínimos de origem são 10w, e pelo que me disseram, não se vendem no mercado, teria de comprar na BMW o "candeeiro" com a lâmpada (para a trocar é necessário partir o casquilho do candeeiro).
Mas já vem a caminho a solução definitiva para o problema, não queria gastar tanto dinheiro pois tenho em mente colocar um dia os faróis LCI, já gastei uma pipa de massa (50 €) numa lâmpada de xénon D2S que não serve nos faróis LCI (gastam D1S), agora mais 40 € para os mínimos... se um dia quiser vender os faróis, estes vão quase dados
isso com photoshop facilmente via dos dois lados lol
já agora...porque não pintas a via verde de preto?
Por acaso usei o PaintNET que é o programa que tenho aqui instalado, tenho o Photoshop para instalar mas digamos que o tempo que páro em casa não é muito, logo também não venho muito ao computador
Quanto à pintura da Via Verde, já pensei nisso sim senhor, mas de qualquer modo, o suporte de encaixe continua a ser branco, pelo menos na parte do autocolante virado para o vidro, porque o autocolante é branco. Tenho uma peça destas de reserva por acaso... como fizeste no teu?
BTW: Não é certo ainda, mas provavelmente irá haver mais uma grande mod na viatura... não se vai notar diferença visual mas vai fazer muita diferença a nível prático