5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
MiGaLhAs disse:
nao e pelos vistos ainda bem.
Abraco
Ainda bem mesmo...
Apesar de ontem aquilo estar cheio, mas também estava cheio de bófia...
Mas se visses aquilo acredita que na ias gostar...Pois pensão que sao eles que podem e fazem o que querem...

BLACK A4-EH disse:
Ainda bem mesmo...
Apesar de ontem aquilo estar cheio, mas também estava cheio de bófia...
Mas se visses aquilo acredita que na ias gostar...Pois pensão que sao eles que podem e fazem o que querem...

e acredita e cada vez e pior durante os ultimos 5 anos que parava la de vez em quando e o que tem acontecido.
Se fores la na proxima quinta ja nao se passa nada mas depois na semana a seguir e o mesmo e sempre assim e esse subaru sei onde costuma tar parado ;)

BLACK A4-EH disse:
Nao estamos a fazer mal mas eles metem nojo mesmo...
Se visses o que eu vi ontem...
Só me aprecia espancar o Bófia...

dass... ainda acreditas no coelhinho da pascoa???

Quer dizer, concordo quando dizes que o pessoal confunde street racing com tuning, essa ladainha ja a ouvi a muito tempo... agora tu que referes isso tantas vezes mas sistematicamente apareces nesses locais onde andam os tais "striit raceres", estas a espera de que?

Passei muitos fins de semana da minha juventude em locais semelhantes e na altura tambem dizia isto e aquilo, inclusive vi alguns excessos por parte dos agentes de autoridade,... hoje finalmente vejo as coisas de outra forma, "mais" correcta a meu ver.

Zé disse:
dass... ainda acreditas no coelhinho da pascoa???

Quer dizer, concordo quando dizes que o pessoal confunde street racing com tuning, essa ladainha ja a ouvi a muito tempo... agora tu que referes isso tantas vezes mas sistematicamente apareces nesses locais onde andam os tais "striit raceres", estas a espera de que?

Passei muitos fins de semana da minha juventude em locais semelhantes e na altura tambem dizia isto e aquilo, inclusive vi alguns excessos por parte dos agentes de autoridade,... hoje finalmente vejo as coisas de outra forma, "mais" correcta a meu ver.
Eu apareço la como apareço na repsol em Ermesinde...
Para lá pk gosto de estão com o pessoal que la para não por gostar de street racing...
Eu so disse que a bófia meteu nojo quando saiu de la a assapar sem motivo nenhum com o pirilampo aceso a passado uns minutinhos ja estava do outro lado da A28.
Deviam estar la os amigos do gajo a espera para ir la comer umas sandes, devia ser essa a pressa dele...

Zé disse:
agora tu que referes isso tantas vezes mas sistematicamente apareces nesses locais onde andam os tais "striit raceres", estas a espera de que?

Mas eu também lá paro.. E no entanto não ando a fazer a recta a 260 nem tão pouco a dar gás dentro da bomba.. Vou lá para comer qq coisa e para tar com pessoal a falar do assunto que todos gostamos que são os carros. Nunca me viram lá armado em streeracer a gozar com as autoridades e a fazer tudo por tudo para ser parado. Vou para lá, estaciono o meu carrinho e vou conhecendo pessoal muita porreiro que dá para conversar e trocar impressões..

No entanto, há muita gente que entra na bomba só para stressar com a GNR.. e por causa de uns, pagamos todos obviamente. Ontem passaram lá montes de carros que no mínimo, ficavam apreendidos por diversas razões mas no entanto, andaram sempre.. Passou um Fiat Punto com uma senhora e a respectiva família lá dentro e mandaram-na logo parar. Andarem a olhar pa baixo do carro, pneus, etc etc.. A senhora que tinha ido jantar à Pans&Company levou por tabela sem culpa nenhuma.... Isso não acho correcto! Se eles estão lá para apanhar os StreetRacers e já que ontem por exemplo estavam 8 carros da BT só no lado da Pans, metam 4 em cada recta espalhados ao longo do "circuito" e garanto que ninguém vai andar a dar gás.. Agora escondem-se atrás dos pilares da ponte com respectivos radares e andam a passear de Subaru de um lado para o outro atrás de quem não conseguem apanhar? Epah.. não acho correcto.....

Quanto a esse assunto do ir e não ir, já nem me vou pronunciar....já se falou muito sobre isso e cada 1 faz o que quer da vida.....
Se tudo correr bem em principio proxima 5ª estou lá...
Para quem tiver interessado ficam já a saber...

Cumps a todos

Quanto ao assnto de incomodarem , é porque o rapaz do punto gt era meu amigo .. e ele nem sequer ia parar nas bombas ! Mabdaram parar porque quiseream inspecionar o carro tudo .. Mas teve azar porque o rapaz tinha tudo legal e nem sequer vinha a mais de 100 km/h .

E incomodam-me a mim .. porque eles é suposto darem o exemplo , e nao chagarem lá e porem-se a puxar pelo subaru a nossa frente ! Mas nao comento mais o assunto porque nao vale a pena , quem lá esteve sabe o q falo !

Cumps

Datch disse:
Quanto ao assnto de incomodarem , é porque o rapaz do punto gt era meu amigo .. e ele nem sequer ia parar nas bombas ! Mabdaram parar porque quiseream inspecionar o carro tudo .. Mas teve azar porque o rapaz tinha tudo legal e nem sequer vinha a mais de 100 km/h .

E incomodam-me a mim .. porque eles é suposto darem o exemplo , e nao chagarem lá e porem-se a puxar pelo subaru a nossa frente ! Mas nao comento mais o assunto porque nao vale a pena , quem lá esteve sabe o q falo !

Cumps
Sei bem do que falas...

BLACK A4-EH disse:
Sei bem do que falas...

Exactamente e sim é revoltante .. é a mesma coisa que os nossos Pais nos dizerem para não fazermos uma coisa .. e fazerem eles ! Nao há respeito , nem dão exemplo .

Datch disse:
Exactamente e sim é revoltante .. é a mesma coisa que os nossos Pais nos dizerem para não fazermos uma coisa .. e fazerem eles ! Nao há respeito , nem dão exemplo .
E depois de ter ido embora foi para a outra bomba...
E passado uns minutinhos passa em sentido porto outra vez na brasa, não sei se ainda viste isso...?

neljoe disse:
Referem-se a quê... ao facto do Subaru esticar uma 1ª? Ou houve mais alguma coisa?
Nao, o bófia é que se andava a armar que era o rei...
Mas se se juntava um grupinho que estava lá amigo do rapaz do punto, não sei se ele saia dali direitinho...
E andava sozinho.

BLACK A4-EH disse:
Nao, o bófia é que se andava a armar que era o rei...
Mas se se juntava um grupinho que estava lá amigo do rapaz do punto, não sei se ele saia dali direitinho...
E andava sozinho.

Sao pessoal da pesada mesmo .. Pasteleira e Aleixo .. Mas aqueles nao sao de confusoes !

Na quinta passada não fui porque recebi mensagem a dizer que aquilo tava carregado de bofia e quando isso acontece o pessoal não aparece, pensei que tivesse pouca gente pois tenho tudo legal (acho eu, a não ser que me liguem a ficha :P) portanto não tinha stresses.
Mas hoje se tudo correr bem e se o tempo ajudar vou tentar aparecer.

Back