5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
BLACK A4-EH disse:
Então eu se fui ai 4 ou 5 vezes foi mt, pois antes parava mais nas de Ermesinde...
E ainda costumas para lá?
eu fui um dia lá este ano mas bati com o nariz na porta... eram as festas da S. Rita e não estava quase lá ninguem... devia andar tudo na festa :green: :green: :green:

Feiteira10PVZ disse:
E ainda costumas para lá?
eu fui um dia lá este ano mas bati com o nariz na porta... eram as festas da S. Rita e não estava quase lá ninguem... devia andar tudo na festa :green: :green: :green:
Pois agora ja na tenho ido lá, passo por la mas na paro...

Ei, podem colocar aqui as indicações do google maps??? Até já posso ter passado lá muitas vezes, mas de momento não estou a ver onde é :oops: :oops:

Deadlysin disse:
Ei, podem colocar aqui as indicações do google maps??? Até já posso ter passado lá muitas vezes, mas de momento não estou a ver onde é :oops: :oops:
Sabes aquela estrada que começa praticamente no norte shoping e que vai passar a exponor, marshoping fornova, etc?
Essa é a A28...
Depois tens mais a frente um bocado a área de serviço do Mindelo...
Penso que seja assim num é camaradas?

BLACK A4-EH disse:
Sabes aquela estrada que começa praticamente no norte shoping e que vai passar a exponor, marshoping fornova, etc?
Essa é a A28...
Depois tens mais a frente um bocado a área de serviço do Mindelo...
Penso que seja assim num é camaradas?
Exacto , nao tem que enganar ;)

façam a confiramação de quem vai e onde vai estar para o pessoal saber tipo e como vão:

:arrow: Feiteira10pvz / porto-póvoa (pans)/ a4 1.8t xx-xx-LF

Eu certinho para lá desde Dezembro de 2008 :P

:arrow: Datch // Porto - Povoa ( Pans ) // Megane II XX-XX-ZS ou Twingo II XX-GJ-XX

Feiteira10PVZ disse:
façam a confiramação de quem vai e onde vai estar para o pessoal saber tipo e como vão:

:arrow: Feiteira10pvz / porto-póvoa (pans)/ a4 1.8t xx-xx-LF
entao foi a tua carrinha q eu vi no algarve entre dia 15 e 22agosto,estava sp na praia da coelha! :green: seu maluco!pela matricula ja me apercebi! :green: e eu a pensar q eras do sul!

mawitu // porto - povoa (pans) // Audi A3 1.9 tdi 8L preto xx-FC-xx

mawitu disse:
entao foi a tua carrinha q eu vi no algarve entre dia 15 e 22agosto,estava sp na praia da coelha! :green: seu maluco!pela matricula ja me apercebi! :green: e eu a pensar q eras do sul!

mawitu // porto - povoa (pans) // Audi A3 1.9 tdi 8L preto xx-FC-xx

tu vais? :twisted:

Back