Boas rapaz...mawitu disse:eu apareço por la,do lado da pans certo?mas como nos vamos conhecer??o meu é um A3 8L preto matricula xx-FC-xx!
E arranjas um atrelado e levas o teu também ...Assim ninguém pega contigo...Deadlysin disse:Osgasseeee.... Como eu gostava de aparecer
Vou tentar chatear um amigo meu que tem o carro dele todo stock, pode ser que ainda apareça
BLACK A4-EH disse:E arranjas um atrelado e levas o teu também ...Assim ninguém pega contigo...
Quem manda?? Eu não mando nada só se for o Ricardo ou o Datch( Nuno)BLACK A4-EH disse:Boas rapaz...
A minha carrinha é EH na matricula, mas vou-te enviar o meu nr para confirmar o lado que vou estar, mas em principio deve de ser do lado da pans...
Mas quem manda é o "Ricardo M" ou o "Feiteira10PVZ"
Aparece , era mais um para dar duas de letra é altamente... Não tens ninguem do teu lado que te apanha e te traga?Deadlysin disse:Osgasseeee.... Como eu gostava de aparecer
Vou tentar chatear um amigo meu que tem o carro dele todo stock, pode ser que ainda apareça
Feiteira10PVZ disse:Oh Rogério quem manda afinal??
Já lá vou par ai á mais de um ano mas mais certinho pra ai a 4 mesesBLACK A4-EH disse:Eu mandar, nada disso...
Eu para ai a meia dúzia de dias...
Quem é que para ai a mais tempo?
Então eu se fui ai 4 ou 5 vezes foi mt, pois antes parava mais nas de Ermesinde...Feiteira10PVZ disse:Já lá vou par ai á mais de um ano mas mais certinho pra ai a 4 meses