5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
eu apareço por la,do lado da pans certo?mas como nos vamos conhecer??o meu é um A3 8L preto matricula xx-FC-xx!

mawitu disse:
eu apareço por la,do lado da pans certo?mas como nos vamos conhecer??o meu é um A3 8L preto matricula xx-FC-xx!
Boas rapaz...
A minha carrinha é EH na matricula, mas vou-te enviar o meu nr para confirmar o lado que vou estar, mas em principio deve de ser do lado da pans...
Mas quem manda é o "Ricardo M" ou o "Feiteira10PVZ" :P

Opah, eu ando lá pelo meio :green: Hoje devo tar à beira de uma Vectra cinza com jantes pretas.. conhece-ce bem o veículo.. Mas precisamos de saber como de indentificar tb Mawito ;)

Osgasseeee.... Como eu gostava de aparecer :( :(

Vou tentar chatear um amigo meu que tem o carro dele todo stock, pode ser que ainda apareça ;)

BLACK A4-EH disse:
Boas rapaz...
A minha carrinha é EH na matricula, mas vou-te enviar o meu nr para confirmar o lado que vou estar, mas em principio deve de ser do lado da pans...
Mas quem manda é o "Ricardo M" ou o "Feiteira10PVZ" :P
Quem manda?? :green: :green: :green: :green: Eu não mando nada só se for o Ricardo ou o Datch( Nuno) :green: :green:
Eu costumo estar no lado da pans, porque desde sempre fui para lá com os meus colegas.....na semana passada sabia que estavas lá com o Ricardo e fui lá ter ;)

Deadlysin disse:
Osgasseeee.... Como eu gostava de aparecer :( :(

Vou tentar chatear um amigo meu que tem o carro dele todo stock, pode ser que ainda apareça ;)
Aparece , era mais um para dar duas de letra é altamente... ;) Não tens ninguem do teu lado que te apanha e te traga? ;)

Ora bem .. eu nao ia aparecer ! Mas com tanto movimento e gente porreira , tenho que aparecer ! :D

Mas hoje devo ir de twingo :P

PS: Eu mandar ? ahah deus ma libre :P LOL

Back