5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Datch disse:
:s Pois .. no meu caso já é um pouco tarde .

mas se me der a fome la estarei mas sempre do lado dar burguer king porque e mais calmo e sempre que passo na pans nao tenho local pa estacionar :S

mawitu disse:
entao foi a tua carrinha q eu vi no algarve entre dia 15 e 22agosto,estava sp na praia da coelha! :green: seu maluco!pela matricula ja me apercebi! :green: e eu a pensar q eras do sul!

mawitu // porto - povoa (pans) // Audi A3 1.9 tdi 8L preto xx-FC-xx

Andei por lá sim sr :green: :green:
Antes ai que pelos lados da praia maria luisa 8)

MiGaLhAs disse:
mas se me der a fome la estarei mas sempre do lado dar burguer king porque e mais calmo e sempre que passo na pans nao tenho local pa estacionar :S

Eu também passo sempre a ir comer um hamburguer :P

Actualizando isto:

:arrow: Feiteira10pvz / Porto-Povoa (PANS) / A4 xx-xx-LF
:arrow: BlackA4EH / Porto-Povoa(PANS) / A4 xx-EH-xx
:arrow: Datch / Porto-Povoa(PANS) /Megane xx-xx-ZE / Twingo xx-GJ-xx
:arrow: Mawitu / Porto-Povoa(PANS) /A3 8 L / xx-FC-xx

Actualizando:

:arrow: Datch / Porto-Povoa(PANS) / Megane xx-xx-ZE / Twingo xx-GJ-xx
:arrow: Mawitu / Porto-Povoa(PANS) / A3 8 L / xx-FC-xx
:arrow: Ricardo M. / Porto-Povoa(PANS) / DC Shoes - Pure SE Model / Tam: 44,5 :green:

Agora a sério, não sei ainda como vou nem com quem vou.. De momento estou sem carro logo vou com quem for aqui da beira.. Posso ir de Fiat Bravo, Opel Vectra, Citroen C2, Audi A4.. Depende ;) Mas de qualquer forma, como já conheço alguns, vou ter convosco mal chegue!

Ricardo M. disse:
Actualizando:

:arrow: Datch / Porto-Povoa(PANS) / Megane xx-xx-ZE / Twingo xx-GJ-xx
:arrow: Mawitu / Porto-Povoa(PANS) / A3 8 L / xx-FC-xx
:arrow: Ricardo M. / Porto-Povoa(PANS) / DC Shoes - Pure SE Model / Tam: 44,5 :green:

Agora a sério, não sei ainda como vou nem com quem vou.. De momento estou sem carro logo vou com quem for aqui da beira.. Posso ir de Fiat Bravo, Opel Vectra, Citroen C2, Audi A4.. Depende ;) Mas de qualquer forma, como já conheço alguns, vou ter convosco mal chegue!
Por vezes passam lá aviões ... agarra no para quedas e apanha boleia :green: :green:
Conta mos contigo amigo ;)

Back