5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
DNY disse:
E dizia na boa, mas não sei quem eras no meio do pessoal :roll: aliás, cheguei la ja pelas 01h00 :P fui jogar fut com o pessoal do forum e depois apareçi por la. ;) ainda dei uma de letra com o mawitu(Mário) e marcoA3 (Marco). mas para uma próxima a ver se a gente se conheçe, ok? Apareçes la todas as 5ªs é?
Abraço

Eu tou lá todas as 5ªs nem que seja a pé :green: Eu tava com eles também... Mas não te vi nem tão pouco sem quem és ou em que carro costumas estar....

A ver se nos encontramos na próxima 5ª...

Resumindo, foi porreiro! Uma noite relativamente calma com alguns carros porreiros à mistura..

:arrow: Pedro Feiteira (Feiteira10pvz) / Audi A4 B5 xx-xx-LF
:arrow: Rogério Catalão (BLACK A4-EH) / Audi A4 B6 xx-EH-xx
:arrow: Nuno Freiras (Datch) / Renault Megane xx-xx-ZS
:arrow: Mário (mawitu) / A3 8L xx-FC-xx
:arrow: Marco (MarcoA3) / Audi A4 B6 xx-EH-xx

E pelos vistos, também esteve lá o DNY.. Tentem avisar da próxima a ver se nos encontramos lá todos... É da maneira que se conhece o pessoal com quem falamos "diariamente" no fórum..

Fora do normal, apenas um turbo partido numa Fiat Bravo e nada demais. Vi também uma A4 B6 TDI a GPL :P

gpl.jpg

:assobio: :assobio:

so cheguei agora,tivemos na conversa ate agora,com o maroA3,A4 black tdi e o rapaz do A3 1.8T branco!ppl muito porreiro.. Ate deu pra reencontrar o MArcoA3 que ja conhecia aos anos e nunca mais o vi!! :green: :green: pra proxima podia aparecer mais gente!

Ricardo M. disse:
Resumindo, foi porreiro! Uma noite relativamente calma com alguns carros porreiros à mistura..

E pelos vistos, também esteve lá o DNY.. Tentem avisar da próxima a ver se nos encontramos lá todos... É da maneira que se conhece o pessoal com quem falamos "diariamente" no fórum..

Fora do normal, apenas um turbo partido numa Fiat Bravo e nada demais. Vi também uma A4 B6 TDI a GPL :P

gpl.jpg

:green: :green: :twisted: :twisted:

Então acabei por não conhecer o tal A3 branco aqui do fórum.. Fica para uma próxima! Eu levando carro, ainda vos faço companhia até de manha se for preciso.. mas como fui de boleia, tive que bazar mais cedo.....

Ricardo M. disse:

gpl.jpg

Ai esse B6 não me é estranha. É uma TDI a GPL...

mawitu disse:
so cheguei agora,tivemos na conversa ate agora,com o maroA3,A4 black tdi e o rapaz do A3 1.8T branco!ppl muito porreiro.. Ate deu pra reencontrar o MArcoA3 que ja conhecia aos anos e nunca mais o vi!! :green: :green: pra proxima podia aparecer mais gente!
X2 :lol: :lol:

mawitu disse:
so cheguei agora,tivemos na conversa ate agora,com o maroA3,A4 black tdi e[size=10pt] o rapaz do A3 1.8T branco[/size]!ppl muito porreiro.. Ate deu pra reencontrar o MArcoA3 que ja conhecia aos anos e nunca mais o vi!! :green: :green: pra proxima podia aparecer mais gente!

O k??? atão um gajo feito azeiteiro cola tocolantes à volta do carro e tu ficaste sem saber quem eu era???? :P :P :P :P ;)

Back