Claro que valeu...Feiteira10PVZ disse:Xiiiiiiiiiiiii!!! isso é que é mau, mas se valeu a pena tudo bem
Claro que valeu...Feiteira10PVZ disse:Xiiiiiiiiiiiii!!! isso é que é mau, mas se valeu a pena tudo bem
Eu tambem não estive até tão tarde , mas o pouco que estive valeu , estar com o pessoalBLACK A4-EH disse:Claro que valeu...
BLACK A4-EH disse:Tou agora a chegar a casa e só quero é a minha caminha...
Nem me aguento de pá já...
A CULPA É VOSSA . . .
é mesmo!!mas foi mt porreiro. pessoal bacano mm!Deadlysin disse:Imagino como deves estar :| :|
Para a próxima tem que se ter mais consciência par deixar conversa para a próxima
mawitu disse:é mesmo!!mas foi mt porreiro. pessoal bacano mm!
pah... a ti nao te curto nada,ainda se fosses uma gaja boua!! Claro q me refiro,refiro-me a todos, se bem q tu ja es macaco velho,ja te conheço à mt! :lol:DNY disse:referes-te a mim tambem?
mawitu disse:pah... a ti nao te curto nada,ainda se fosses uma gaja boua!! Claro q me refiro,refiro-me a todos, se bem q tu ja es macaco velho,ja te conheço à mt! :lol:
BLACK A4-EH disse:Eu também apareço se na aparecer nada de mal e depende a hora que sair de um sitio onde vou...
Aparecer para que?Feiteira10PVZ disse:CORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Na brinca, mas se viesses era fixe
BLACK A4-EH disse:Aparecer para que?
Para levar tanga do vossa parte por causa das fantásticas jante que andam montadas na minha BLACK...
BLACK A4-EH disse:Aparecer para que?
Para levar tanga do vossa parte por causa das fantásticas jante que andam montadas na minha BLACK...
Eu sei que é na brinca, e eu também estou na brinca...Feiteira10PVZ disse:Quem te dá tanga? é na brinca!!! lol
Até tu dás te tanga a ti proprio(sublinhado )
Mas tem solução... queres que te empreste as minhas??