Ate 5fmawitu disse:daki a pouco o meu velhote levanta-se pa ir trabalhar!!e eu aki na net... vou mas é dormir... ate manha!!!! 8)
Ate 5fmawitu disse:daki a pouco o meu velhote levanta-se pa ir trabalhar!!e eu aki na net... vou mas é dormir... ate manha!!!! 8)
marcoA3 disse:Ate 5f
Ja estas atrasado ja sao 4 de SetembroBLACK A4-EH disse:Pois é meninos, vocês ainda vão dormir, mas eu não, pois vou ja sair para o trabalho... Entro as 7h no campo 24 de Agosto.
Um encontro 5 estrelas.... com o pessoal que passou lá...essa b6 anda a 56.9 o litro nada malRicardo M. disse:Resumindo, foi porreiro! Uma noite relativamente calma com alguns carros porreiros à mistura..
:arrow: Pedro Feiteira (Feiteira10pvz) / Audi A4 B5 xx-xx-LF
:arrow: Rogério Catalão (BLACK A4-EH) / Audi A4 B6 xx-EH-xx
:arrow: Nuno Freiras (Datch) / Renault Megane xx-xx-ZS
:arrow: Mário (mawitu) / A3 8L xx-FC-xx
:arrow: Marco (MarcoA3) / Audi A4 B6 xx-EH-xx
E pelos vistos, também esteve lá o DNY.. Tentem avisar da próxima a ver se nos encontramos lá todos... É da maneira que se conhece o pessoal com quem falamos "diariamente" no fórum..
Fora do normal, apenas um turbo partido numa Fiat Bravo e nada demais. Vi também uma A4 B6 TDI a GPL
Sim amigo ouvi falar desse azar.... fica para a proxima...Datch disse:Desculpe nao ter estado convosco pessoal .. :S
Mas com a distração do turbo partido do Bravo do meu colega .. nem quisemos sair da beira dele ! Depois acabei por ir embora cedo !
Mas para a proxima 5a lá estou
BLACK A4-EH disse:Pois é meninos, vocês ainda vão dormir, mas eu não, pois vou ja sair para o trabalho... Entro as 7h no campo 24 de Agosto.
Deadlysin disse:E a tua sorte é que lá o "outro" (não me lembro do nome ) quase que nos obrigou a acabar a conversa, caso contrário acho que ainda acabavas por faltar ao trabalho
Força aí pah...
Já é bom dia? ( depois de tanta conversa) pena não ter estado até essa horamarcoA3 disse:
Tou agora a chegar a casa e só quero é a minha caminha...Feiteira10PVZ disse:Já é bom dia? ( depois de tanta conversa) pena não ter estado até essa hora
Trabalho?BLACK A4-EH disse:Tou agora a chegar a casa e só quero é a minha caminha...
Nem me aguento de pá já...
A CULPA É VOSSA . . .
Sim amigo...Feiteira10PVZ disse:Trabalho?
Xiiiiiiiiiiiii!!! isso é que é mau, mas se valeu a pena tudo bemBLACK A4-EH disse:Sim amigo...
Quando sai das bombas já aram 5i30, ainda fui levar o meu convidado a casa cheguei por volta das 6h , as 7 tinha de estar no campo 24 de Agosto no Hotel Vila Galé