5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Confirmado:

:arrow: Feiteira10pvz / Porto-Povoa (PANS) / A4 xx-xx-LF
:arrow: BlackA4EH / Porto-Povoa(PANS) / A4 xx-EH-xx
:arrow: Datch / Porto-Povoa(PANS) / Megane xx-xx-ZE / Twingo xx-GJ-xx
:arrow: Mawitu / Porto-Povoa(PANS) / A3 8 L / xx-FC-xx
:arrow: Ricardo M. / Porto-Povoa(PANS) / Fiat Bravo TD1XX constipada :green: / xx-xx-NV

A que horas é que o pessoal pára lá mesmo? Eu devo passar nessa zona mais lá prás 23h... Se conseguir ainda paro lá para conhecer o pessoal (mas não é certo)

:arrow: XT130 /Porto-póvoa (PANS) / IBIZA xx-xx-XT

;)

XT130 disse:
A que horas é que o pessoal pára lá mesmo? Eu devo passar nessa zona mais lá prás 23h... Se conseguir ainda paro lá para conhecer o pessoal (mas não é certo)

;)
Voas é mais por volta das 23:30 24h que o pessoal começa a chegar.
Para la connosco e ficas la um bocado na letra.
Abraço.

XT130 disse:

;)

Talvez já ande por lá nessa altura... Mas deixem os nomes também.. Não curto muito ir ter com uma pessoa e tratá-la pelo nick do fórum :green:

Actualizando:

:arrow: Feiteira10pvz (Pedro Feiteira) / Porto-Povoa (PANS) / A4 xx-xx-LF
:arrow: BlackA4EH (Rogério Catalão) / Porto-Povoa(PANS) / A4 xx-EH-xx
:arrow: Datch (Nuno Freiras) / Porto-Povoa(PANS) / Megane xx-xx-ZE / Twingo xx-GJ-xx
:arrow: Mawitu (Mário ou Mauro?) / Porto-Povoa(PANS) / A3 8 L / xx-FC-xx
:arrow: Ricardo M. (Ricardo Mendes) / Porto-Povoa(PANS) / Fiat Bravo TD1XX constipada :green: / xx-xx-NV
:arrow: XT130 (Filipe) / Porto-póvoa (PANS) / IBIZA xx-xx-XT
:arrow: DeadlySin (Joel) / Porto-Póvoa (PANS) / A3 8L branco xx-69-xx

Rogério...

PM enviada ;) ;) ;)

Caso o ambiente esteja bom, contem comigo ;) ;)

:arrow: DeadlySin (Joel) / Porto-Póvoa (PANS) / A3 8L branco xx-69-xx

BLACK A4-EH disse:
Voas é mais por volta das 23:30 24h que o pessoal começa a chegar.
Para la connosco e ficas la um bocado na letra.
Abraço.

Sou gajo de dar lá um salto! ;) (vou tentar)

abraço

Cheguei agora mesmo de lá.. Tudo na boa, sem stresses ;) Andavam lá os senhores mas só a passear e não se passou nada... Pessoal altamente como sempre!

A chuva? Nada de mais eheheh..

ViriA4o disse:
Nada de moina? Disseram-me que sim

Eu disse no post em cima que andavam lá os senhores a passear... mas não se passou nada como na semana passada que andavam a mandar parar os carros a torto e a direito... Andaram por lá na carrinha mas não chatearam ninguém...

DNY disse:
E disseram-te bem :lol: pois andavam la a fazer check-up ás matriculas com os seus brinquedos novos :green: :green: :green: :green: :green:

Ai também tiveste lá... Podias ter dito algo :evil:

Ricardo M. disse:
Eu disse no post em cima que andavam lá os senhores a passear... mas não se passou nada como na semana passada que andavam a mandar parar os carros a torto e a direito... Andaram por lá na carrinha mas não chatearam ninguém...

Ai também tiveste lá... Podias ter dito algo :evil:

E dizia na boa, mas não sei quem eras no meio do pessoal :roll: aliás, cheguei la ja pelas 01h00 :P fui jogar fut com o pessoal do forum e depois apareçi por la. ;) ainda dei uma de letra com o mawitu(Mário) e marcoA3 (Marco). mas para uma próxima a ver se a gente se conheçe, ok? Apareçes la todas as 5ªs é?
Abraço

Back