62-FN-XX Ermesinde

BLACK A4-EH disse:
Tens alguma coisa contra a minha carrinha é???

Tenho... axo que é tonning ... :green: :green: :green: mas quem tem de gostar és tu e não eu ;) ;) ;)

do mesmo modo que nao gostas de algumas coisas outras pessoas tambem podem sentir o mesmo em relação aos teus gostos ;) ;) ;)

Santinhos disse:
Tenho... axo que é tonning ... :green: :green: :green: mas quem tem de gostar és tu e não eu ;) ;) ;)

do mesmo modo que nao gostas de algumas coisas outras pessoas tambem podem sentir o mesmo em relação aos teus gostos ;) ;) ;)
E eu por acaso estava a falar para ti???
Eu posso nao gostar mas tambem não ando ai a colocar fotos do teu carro ou ando???

vamos la por agua na fervura... 8)

todos nos temos as nossas opinioes... certas atitudes nao foram as mais correctas, mas vamos la manter a calma.. :S

depois queixem se k os topicos sao bloqueados... :S

neljoe disse:
Bem pessoal, não quero pegas_aqui!

:green:

big1217264760.jpg

:green:

oh santinhos, eu ate sou dos k te acha uma certa piada, quando n exageras. E aqui foi claramente o caso...era escusado a foto de outro membro do forum, muito menos no contexto, e com o comentario, que a puseste. uma coisa é dizer "n gosto" outra é gozar... :roll:

quanto ao topico em si...os comentarios dos outros entram-me a 100 e saem a 200. Quem tem hondas ja ta habituado a que digam "xiii...tens um carro de azeiteiro"

ate a minha mulher me diz isso portanto é na boa :lol: :lol: :lol:

BLACK A4-EH disse:
Eu posso nao gostar mas tambem não ando ai a colocar fotos do teu carro ou ando???

X2 Muito má onda.. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

BLACK A4-EH disse:
Tens alguma coisa contra a minha carrinha é???

Só por acaso viste quem colocou as fotos da tua carrinha???! Mas eu respondo á tua pergunta na mesma. Eu não tenho nada contra a tua carrinha, podias ter a carrinha com 20 abofadeiras, 1 aleirão que mais parecesse 1 estendal de roupa, que para mim passaria ao lado. Apenas diria o seguinte : Falta de gosto ! Nada mais...

END OT!!

BLACK A4-EH disse:

Pronto ok ok ... eu ja tou habituado a ser a ovelha ranhosa do forum mesmo :green: :green: :green:

mas a foto em primeiro lugar faz parte da tua assinatura ;) eu apenas a usei para fazer uma observação...

Mas como há pessoal que gosta muito de rir dos outros mas quando toca na pele nao axam piada... enfim...
Eu tenho coisas ah azeiteiro como tapetes, mangueiras etc... e ás vezes ate sou eu mesmo a por as minhas fotos e a fazer piadas com elas... voces tb metem fotos de outros bacanos que nao sao do forum e outros até sao e gozam etc etc.... do mesmo modo têm de estar preparados para aceitar uma opiniao ou critica...

agora voces levam isto demasiado a serio... qualquer coisa começam logo com o "pito" aos saltos... relax... a vida é curta demais para se chatearem com isto... eu so espalho veneno pq voçes levam isto demasiado a serio, aprendam a ser mais humildes e levem a vida com um sorriso ;) ;) ;)

wochi disse:
oh santinhos, eu ate sou dos k te acha uma certa piada, quando n exageras.

x2! ;)

ate a minha mulher me diz isso portanto é na boa :lol: :lol: :lol:

Ó_DABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDE! :green:

Back