Santinhos disse:Eu tenho coisas ah azeiteiro como tapetes, levar com mangueiras etc...
Santinhos disse:Eu tenho coisas ah azeiteiro como tapetes, levar com mangueiras etc...
rmatos disse:
Santinhos disse:Tens alguma coisa contra a minha mangueira do poder :!: :!: :!:
Se tu achas que eu tenho falta de gosto só por ter 4 saidas na minha carrinha...PedroMachado disse:Só por acaso viste quem colocou as fotos da tua carrinha???! Mas eu respondo á tua pergunta na mesma. Eu não tenho nada contra a tua carrinha, podias ter a carrinha com 20 abofadeiras, 1 aleirão que mais parecesse 1 estendal de roupa, que para mim passaria ao lado. Apenas diria o seguinte : Falta de gosto ! Nada mais...
END OT!!
Eu nao me rio de ninguem simplesmente se nao achar bonito as mod´s realizadar posso comentar algo mas nada de gozos...Santinhos disse:Pronto ok ok ... eu ja tou habituado a ser a ovelha ranhosa do forum mesmo
mas a foto em primeiro lugar faz parte da tua assinatura eu apenas a usei para fazer uma observação...
Mas como há pessoal que gosta muito de rir dos outros mas quando toca na pele nao axam piada... enfim...
Eu tenho coisas ah azeiteiro como tapetes, mangueiras etc... e ás vezes ate sou eu mesmo a por as minhas fotos e a fazer piadas com elas... voces tb metem fotos de outros bacanos que nao sao do forum e outros até sao e gozam etc etc.... do mesmo modo têm de estar preparados para aceitar uma opiniao ou critica...
agora voces levam isto demasiado a serio... qualquer coisa começam logo com o "pito" aos saltos... relax... a vida é curta demais para se chatearem com isto... eu so espalho veneno pq voçes levam isto demasiado a serio, aprendam a ser mais humildes e levem a vida com um sorriso
Tu podes ter 4 saídas de escape na tua carrinha, mas para isso devias colocar com outro design... Mas é como eu te digo, apenas são gostos. Tu tens o teu, e se te sentes bem com a carrinha assim, ÓPTIMO!. Pois não fui eu que coloquei.. Nem gosto de ser chibo... Mas se procurares bem da página 1 até á página 4 és capaz de encontrar o autor.BLACK A4-EH disse:Se tu achas que eu tenho falta de gosto só por ter 4 saidas na minha carrinha...
Entao quem mete parachoques em bibra de outros carros, tapetes cromados aileron exegerodos, nao devem gostar mesmo do carro...
Quento as partes de baixo nao estarem pintadas em breve estara resolvido...
E pensei que tinhas cido tu a colocar as fotos.sory
Eu já o emcontrei...PedroMachado disse:Tu podes ter 4 saídas de escape na tua carrinha, mas para isso devias colocar com outro design... Mas é como eu te digo, apenas são gostos. Tu tens o teu, e se te sentes bem com a carrinha assim, ÓPTIMO!. Pois não fui eu que coloquei.. Nem gosto de ser chibo... Mas se procurares bem da página 1 até á página 4 és capaz de encontrar o autor.
BLACK A4-EH disse:Eu nao me rio de ninguem ....
Santinhos disse:Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...
É precisa muita força, força companheiro........
Santinhos disse:Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...
É precisa muita força, força companheiro........
Ja agora as ponteiras 4 são para??? Estetica?? power???BLACK A4-EH disse:Eu já o emcontrei...
E a minha trazeira na é para ficar assim mas para já vai ser modada a frente 1º.