rui.rcesar disse:Ja agora as ponteiras 4 são para??? Estetica?? power???
obs. apenas curiosidade
estetica
obs. apenas curiosidade
obs. apenas curiosidade
Santinhos disse:Estetica e power metes uma mangueira como a minha
Santinhos disse:Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...
É precisa muita força, força companheiro........
Estetica...rui.rcesar disse:Ja agora as ponteiras 4 são para??? Estetica?? power???
obs. apenas curiosidade
Deves tar a brincar, não??? É que só podes mesmo.Santinhos disse:Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...
Santinhos disse:Aqueces com vapor de água.
BLACK A4-EH disse:Deves tar a brincar, não??? É que só podes mesmo.
E na percebi nada do que diseste e nem quero perceber.
e acho que devia terminar aqui esta conversa sem jeito...flavyan disse:eu nao disse que ia dar caca?!