80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Por acaso, quem não mete o link sou eu e não o Gonçalo :D

Tenho de manter um pouco o secretismo, senão vocês põem-se todos a comprar igual e perco a exclusividade :p

Não são dificeis de encontrar, voces querem é a papinha toda feita ... :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Reactive, desculpa....
mas não sejas mau para com o cota, é que eu não tenho jeito nem entendo muito disto de NET:duhh:, é só por isso é que gosto da papinha já feita:D kkkkkkkkk:D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Por acaso, quem não mete o link sou eu e não o Gonçalo :D

Tenho de manter um pouco o secretismo, senão vocês põem-se todos a comprar igual e perco a exclusividade :p

Não são dificeis de encontrar, voces querem é a papinha toda feita ... :D

será k vou ter k negociar contigo :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Estou a ver que o melhor é organizarmos um groupbuy, sempre poupamos nos portes
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Bora mais 1, andamos todos a precisar de tapetes novos :lol:
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Realmente o LINK não vemmmmmmmm:( porisso :OT:

- - - - - - - - - -

Realmente o LINK não vemmmmmmmm:( porisso :OT:
:D:lol::D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Ainda não percebi se mandaste vir da alemanha ou do uk, se foi da alemanha já podias ter dito, que tinhamos pedido à merkel para trazer ontem :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Se eu disse que era do país de origem, certamente não é do UK que não conheço audis de fabrico lá, lol... No UK é mais barato, mas dado que o meu volante ainda não foi para o lado do passageiro, os que lá se vendem não servem, lool

Tudo a dar graxa para os tapetes, lolol, procurem-nos, é bastante facil achar uns, nem vos disse quando paguei nem nada (só ao Gonçalo :p ), e dado que os tapetes não são perfeitos (um dos fixadores não está no sitio correcto), pode ser devido a ser diferenças entre o B3 e B4, e apesar de eu estar satisfeito com eles, não vou divulgar algo que nao tenha 100% de certeza que voces gostem ou estejam satisfeitos.

Mas se quiserem correr esse risco, mandem-me pm a pedir o link, e eu darei ;)
 
Back
Top