[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005

~

E por agora é o que tenho mais tarde tiro fotos com mais qualidade.
Abraço a todos!

Last edited:
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 10

Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Agora sim... mas falta 2 coisas nessa frente para ficar top... mas isso tu já sabes..

E vê la´se amnha uma delas já tá no sitio.. anda mexe-te :green::green::green::green:

Num tenho parafusus pha! e nem me posso baixar foinix!!!! ta aqui um gajo cheio de agrafos e ja me queres meter de baixo da caminete do pão???? Ca grande amigo!

Last edited:

:green:
Esta malta é do pior.
se não tens parafusos fala comigo, isso é coisa que não falta.. depois do trabalho que as DTM me deram sobrou parafusos que dá para colocar pelo menos 10 lips do leon..:)

Essa frente està mesmo linda, venha o LIP_Cupra para a frente ficar perfeita!

Jà agora... porque é que não pintas a antena na cor da carrinha? ;)

"Brutal"!! A "carrinha do pão" está pronta para cada fornada amigo... A minha até fica com solavancos ao ver as irmãs a "bem vestir"..lool..
Pra já só lhe prometi a iluminação natalícia... hehehe...depois melhores mods virão.. Essa frente é mesmo obrigatória, acho que nem de veneno se havia de apelidar... veneno supostamente é algo que não faz falta "mas....", brutal mesmo..

Grande abraço e as melhores melhoras!! :)

Essa frente està mesmo linda, venha o LIP_Cupra para a frente ficar perfeita!

Jà agora... porque é que não pintas a antena na cor da carrinha? ;)
O Ferreira nunca tinha pensado nisso... não é má ideia não senhor, a ver se faço essa mod.
O lip ja o tenho agora é so questão de arranjar ajuda para o meter pk so uma pessoa não o ajusta no sitio
Abraço a todos os venenosos ehehehehe

O Ferreira nunca tinha pensado nisso... não é má ideia não senhor, a ver se faço essa mod.
O lip ja o tenho agora é so questão de arranjar ajuda para o meter pk so uma pessoa não o ajusta no sitio
Abraço a todos os venenosos ehehehehe

Lembrei-me de falar nisso porque tava a olhar para aquela photo onde se via mais de perto e prontos, lá me lembrei.

Força nessas mod's amigo.

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

Mais umas fotos!

Vão reparar nuns cromados na grelha em alguns sitios, são uns teste que estou a fazer com um material existente no mercado, so coloquei algum mas vou acabar depois e ver o efeito, se gostar fica se não, sai fora.

Num gosto :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

GOSTO GOSTO :p:p:p:p:p :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

bela frente, sim Sr.
quem sabe um dia..
e essas jantes gosto muito. Pode ser que a minha um dia calçe igual.
Parabens pela menina

Mr jones ... esse bling bling na grelha meio amanhado é que está a destoar...na minha opinião ficava melhor a grelhas sem os frisos cromados...
Não exageres nos cromaditos... senão depois tens muitos para limpar..:green:
se precisares de ajuda para o lip é só dizer

Back