[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

Parabéns pela carrinha !!!!!!
É assim, eu sou Benfiquista, mas o k menos gosto na carrinha é a cor!!! Mas acredito k ao vivo seja mt melhor!!!!
Quanto ao bling na grelha..................... por mim ñ!!!!
E já agora só uma coisa............................ e umas sapatilhas maiores para essa B7?? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: ficava a matar :p
Boa continuação e parabéns :palmas: :palmas:

Concordo contigo, com essa frente nova está mesmo a pedir umas sapatilhas assim como estas :assobio: :assobio:

3811825358_a189bd758d.jpg

ou estas:

RS4CH1.jpg

e isto assim :assobio::assobio:

3810999227_b25918a24c.jpg

:twisted::twisted:

Last edited:

Parabéns pela carrinha !!!!!!

É assim, eu sou Benfiquista, mas o k menos gosto na carrinha é a cor!!! Mas acredito k ao vivo seja mt melhor!!!!

Quanto ao bling na grelha..................... por mim ñ!!!!

E já agora só uma coisa............................ e umas sapatilhas maiores para essa B7?? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: ficava a matar :p

Boa continuação e parabéns :palmas: :palmas:

Acho que até o Pintinho andaria com esta carrinha.. :P :P.. Uma vez mais, Parabéns!

Obrigado a todos pelo apoio!!!!
As sapatilhas? Tomara eu, as a fazer contas... são quase 200 aeros so para legalizar para 18" contas redondas, mais uns 500 aeros para umas jantolas aceitaveis, mais outro tanto para pneus.... sim porque os que tenho deus me livre alem de ser 17" ja tão a pedir reforma. Adorava mesmo, andava a ver umas RS4 em 18" polidas mas é muita xixa.
Ficam já a saber... volante multifunções vem 1º!
Abraços!!!!

na minha modesta opinião a grelha toda cromada ficava bem, mas ela como está está muito bem, parabens...
agora o volante e mais tarde tenta umas jantes e ficas ai com a carrinha que nem um mimo :palmas:

Já andei em testes, mas tudo o que sai fora das jantes Audi, não gosto muito, adorava umas RS4 talvez em antracite, mas em 18"
Vai aqui uma foto mal amanhada com o movel de uma jantola diferente!

Isto é que era ... :assobio::assobio:
images
Cala-te venenoso!!!!!!!!!!! Xissa ouvesse aereos e essas ja ca moravam... Na verdade acho que este tipo de jante fica bem em 18",
mas ja me diceram que para o carro que é já é puchar demasiado (vendedor de jantes e pneus), além do mais tinha de gastar bastante para legalizar para 18"
Gostei destas.....

Estas em preto interior

Ou estas num Audi com orla em vermelho:

Sonhar não custa nada!!!!!!

Já tinha comentado com o nosso grande amigo jimy que as que apareçem ai no meio rs4 polidas com fundo negro são uma opcção espectacular..
Ficariam muito bem.

Gracias amigo! Na realidade, não faltam jantes parecidas ou seja réplicas, mas não é a mesma coisa tanto no material como no aspecto....

Last edited:
Back